Frases de Zuera
Quando zombarem de você, lembre-se que, é uma defesa psíquica inconsciente, devido também serem zombados, tentando esconder suas próprias fraquezas para seguir tentando esquecê-las. Não zombe junto, sem esquecer de sorrir em silêncio.
Não darás ao vosso inimigo motivos para zombar de vossas conquistas. Guardarás as vitórias dessa vida entre os Nobres que te cercam, assim como guardas tua honra...
APREÇO
Há algo muito funesto
Chega a ser desonesto
Zombar do outro o sucesso
Emulação é o que peço
Exemplo que não tem preço
Na vibração enterneço
E ao Patrão agradeço
Somente o que eu mereço.
Zombar da tragédia alheia é zombar da nossa própria desgraça, é o roer da traça acabando com nossa própria vida
Me disseram que o destino debocha de nós
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Dizem que a felicidade está ao alcance das nossas mãos
Então estendemos a mão e ficamos loucos
O deboche, no pior sentido da palavra, é a primeira e mais recorrente característica de defesa de um imbecil sem qualquer argumento lógico, racional.
O envelhecimento é um deboche da própria vida, no pior sentido da palavra; mas se ainda não há como mudar isso, então o jeito é encarar da melhor forma possível.
Não se sinta confortável comigo , ao reclamar, murmurar ,zombar ou fofocar do seu próximo ,mas, sinta- se a vontade para fazer um convite ,para orarmos pela vida daqueles que te perseguem.
Fica a dica.
Misóginos são homens que tratam as mulheres como seres inferiores,ignorando e debochando também de suas capacidades intelectuais.
Lute pelos seus sonhos sem debochar e sem passar por cima de ninguém.Tenha vários sonhos e não se frustre se não conseguir realizar tudo o que sonhou e sonhe novos sonhos.
Uma pessoa ímpar é aquela que não debocha dos seus erros, te consola quando está triste e te ajuda a levantar.
Te humilha e súplica diante de Deus por sabedoria e discernimento, abandone os zombadores e néscios na qual não acharás entendimento.
Vocês caçoam de mim por eu escolher caminhos que mostra diferenças que provocam julgamentos sem cabimentos, mas se esquecem de que eu gosto da falta de acreditar de vocês;
Eu sempre me vejo percebendo de tudo um pouco, vejo sorrisos verdadeiros, debochados, sem noção e inventados;
Mas o que realmente percebo é o silêncio alheio que percebo e me finjo de retardado para que o que se acha esperto não me perceba;
