Frases de Vida e Morte
Epitáfios são poesias da morna vida que aqui jaz. Aqui, onde as trevas outrora sombrias e aterradoras, transformaram-se num inerte alento de paz, alheio às agruras e incertezas da existência que não mais é palpável. Uma existência de guerras e dores. Aqui jaz a paz.
Vivamos juntos, até que um dia só restar um de nós e o outro venha buscar quem ficou. Sem medo, porque há esperança de reencontro.
O caminho da humildade está na compreensão sensata do que somos: Um ser finito, perecível e limitado ao tempo, espaço e circunstâncias.
Sou apenas mais um na multidão. A verdade é essa. Enquanto não tivermos consciência disso. Enquanto não tivermos a percepção de que o dinheiro não é nada diante da morte... Que somos apenas pó... O mundo será esse caos.
Onde há dívida ou obrigação, não há liberdade, por isso que liberdade plena só existe em Jesus Cristo, pois Ele pagou todas as nossas dívidas com a sua morte.
Não sei por onde ando. Nem sei pra onde vou. Só sei que seja para onde for. Não há o que fazer. Caminhamos todos para o fim. Amanhã ou depois, todos temos um fim. Só precisamos construir um final feliz.
Você já parou para
observar o seu próprio comportamento diante
da sua própria Vida?
Psicanalista Rubenita Simey Olindo
Sabe quantas vezes pensei em te deixar?
Várias, inúmeras vezes.
Hoje sei que nunca vou te deixar, mas é a vida que, um dia, vai nos deixar.
יעל אשת חבר
YAEL ESHET CHEVER
YAEL, ESPOSA DE HEBER
Juízes 4:21
O Criador observou o coração
e pelo o seu poder
o transformou morte em vida
na tenda do líder...
É preciso um olhar de artista para notar que o fim da vida não difere de uma fruta madura tombando da árvore.
"O homem que perde o instinto de caça em qualquer vertente de sua vida, deve saber que esta direção está morta e decomposta"
"Na solidão do tempo, vamos aprendendo a conviver com empecilhos diários, criando paciência e resistência. Assim sendo, cria-se esperanças, foca-se em objetivos e também aguarda-se as voltas da vida, para que sejamos surpreendidos"
Pare de reclamar
Que partiram seu coração.
Triste é viver,
Sem saber que tinha um.
Viva. Ame.
E morra feliz .
FRASES
Quem é você que vem me dar esperança
de poder morrer junto?
Com os olhos imóveis não se pode ver
nem o sol,
nem a morte...
Morreu!
-Mas morreu? Morreu de que? Acidente?
Não, ainda está respirando, apenas morreu!
-Mas como morreu se ainda respira?
E pode-se falar que viveu? Tendo só morrido por toda a vida?
