Frases de Vida e Morte

Cerca de 5791 frases de Vida e Morte

⁠O acaso não vai além do seu ocaso.

Inserida por alisson_barreto

⁠Talvez a experiência seja
o que de mais enriquecedor tenhamos
como seres viventes
neste grande relógio
da vida.

Inserida por noi_soul

⁠Às vezes, a única diferença entre um defunto e quem carrega seu caixão, é que num o coração já não bate mais, mesmo que ambos já estejam sem vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Assim como VIVER e ESTAR VIVO não são sinônimos, ter alguma deficiência física ou mental não é sinônimo de uma vida menos interessante e importante que a dos demais.

Inserida por carlos_alberto_hang

Deus não interfere na ação humana. ⁠

Inserida por brunosilverio

⁠Não preciso esperar alguém morrer para entender que a vida passa rápido e para onde iremos o dinheiro não faz falta!

Inserida por Zakia

O branco é feito por todas as cores misturadas, alguns podem dizer que o branco é o nada, mas e se na verdade a morte for o branco, e se na verdade o nada é o tudo quando você morre (todas as coisas).
As coisas, pessoas, cores, futuro, passado e presente.⁠

Inserida por pensamento_filosofia

⁠"Eu levo a vida, para ela não me levar. Eu mato o tempo, para ele não me matar."

Inserida por EduardoBlas

⁠volta e meia me vem o pensamento
" Devo ou não continuar a viver?"
Não que minha vida esteja ruim ou boa.
Mas sim que tenho uma certeza, todos temos. A morte é inevitável. Mas a vida é única.

Inserida por Elisandrotrader

⁠Vivemos tempos de dor e ninguém acredita, de verdade, na continuidade. Mesmo que a esperança morra, a vida não cede ao desencanto. E permanece, solitária, atrás do momento mágico do renascer.

Inserida por mairy_sarmanho

⁠Você só perceberá o verdadeiro motivo de viver quando estiver perto de morrer.

Inserida por edson_goncalves_1

⁠Chorando nascemos e aos prantos morremos.
Que capricho é a vida!

Inserida por ivanilson_aguilar

Nesta solitude do meu ser
Contemplo a magnitude do viver
Entre a juventude já perdida
E a finitude tão temida⁠

Inserida por donyaugusto

⁠Homens de verdade defendem suas convicções. Mas somente guerreiros conseguem viver ou morrer por aquilo que defendem.

Inserida por neto_curvina

⁠Não há vida em um livro sem diagramação.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

⁠⁠Vivo preenchendo o tempo à espera do algo melhor que virá amanhã!
Isso é planejamento,
projeto de futuro. Isso me faz feliz!
Se o destino me permitir lucidez,
ao fim e ao cabo, morrerei
tendo sido alguém feliz.
Senão, morrerei do mesmo jeito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠E vivendo no passado que se morre lentamente!

Inserida por andrelina_lima

⁠A vida é frágil
Não perca tempo
O tempo é ágil
A vida é vento

Inserida por PoetaSelvagem

⁠"Como lutar? Onde lutar? Até quando lutar? Lute com a arma que domine melhor, tente conhecer todos os espaços e terrenos e lute até a vitória, se não houver a vitória, lute até a morte".
...a vida imita uma guerra...

Por: Inácio Filho (Mauro)

Inserida por Mauro38

Por que temos que viver? por que não podemos apertar um botão e simplemente sumir deixa de existir evaporar ,virar poeira como em um filme.
Um reality show onde somos obrigados a fazer parte.
A vida é um presente! e se eu não quiser o presente ?

Inserida por marcelo_zamaro