Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Voce escolhe a forma como vai viver o dia de hoje: triste, alegre, reclamando ou agradecido.

E não se passa um dia em que eu não pense nos homens com quem servi que jamais puderam viver num mundo sem guerra.

Nunca imaginei que viver sem você fosse tão difícil pra mim,só peço q NUNCA,mas NUNCA me esqueça,és tão importante pra mim...muito especial...

Vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você.

Vou desejar o que me cabe. Recolher o que me é dado. Agradecer. Viver. E agradecer. Porque eu já tenho tudo. E que não tenho Deus me dá. Eu já não peço.

Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.

amanheceu
e mais uma oportunidade
de agradecimento
vamos viver o hoje
com empolgação
sentir a energia boa
que vem do Alto
deixe o amor
invadir seu coração!

Se queres viver longe de tudo, aproxime-se de ti. Se queres inspirar novos ares, aprenda a respirar primeiramente.

A verdade dói, por isso muitos preferem viver dopados pela mentira

São três opções de ser um niilista:a morte, viver por viver ou viver pelo o que você escolheu ser importante.

Não se pode viver de passados, mas é preciso uma dose de recordações pra manter a estrutura do presente.

Bom Dia !!
Obrigado meu Deus.
Por conceder-me o privilégio,
de viver mais esse dia.
Amém.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.

Estar longe significa, acima de tudo, viver preocupado em não se tornar um fardo para os outros.

⁠O Tempo...

Você espera tanto pelo tempo certo;
Para ser feliz;
Para viver;
Para amar;
Para agir;
E no final...
Você olha para trás...
E vê que o tempo passou;
E você nada fez.

Lembre-se o tempo certo é o agora.

Viver às vezes é duro às vezes é triste mas lá no fundo existe pitadas de alegria em meio ao caos...

Quero viver cada momento com todas as letras maiúsculas. Quero negrito, sublinhado, neon e nada de reticências. Quero me embriagar de sentimentos e sensações, sem deixar nem um gole para depois.

Escuta, vê e cala, se queres viver em paz.
frases cristãs 4⁠

⁠O alvo supremo do cristão é viver para a glória de Deus.
frases cristãs 4

Viver em paz depois de violar a verdade não é outra coisa senão obsessão.
frases cristãs 4⁠