Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Agradeço cada recomeço, por mais difícil que seja, porque viver bem, muitas vezes, é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar-se. Então, hoje, eu só agradeço…

Se o mundo for justo, se o mundo for realmente justo, um dia vou estar ocupada demais pra viver tão ofendida com pessoas que desfilam amores como se fossem sacolinhas de farmácia.

Há coisas que não se pode controlar, alterar, mudar. Então o melhor é viver e deixar passar!

- O BÁSICO -

Agradecer
Compreender
Viver sem se arrepender.

⁠Dias de chuva são necessários para que um girassol ganhe força, e assim viver dias ensolarados.

Aniversário é poder passar o ano, envelhecer, ter fases, querer viver e curtir, errar e aprender, chorar e sorrir e sempre receber um FELIZ ANIVERSARIO!

Pra mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.

Paulo de Tarso
Filipenses 1:21.

No fundo...é que eu estou cansado de viver.

Mulher: indescritível criatura cuja incansável e inestimável força de viver nos torna insignificantes diante dela.

O Estado é aquela grande ficção onde todos acham que podem viver às custas dos demais.

“Viver um dia de cada vez, sentir saudade e nao ter medo de chorar!”

Triste é viver só de solidão...

"No lugar de ter medo de morrer, prefiro a coragem de viver."

É loucura querer viver um dia à frente do hoje, pois o amanhã é incerto demais para desejá-lo que se faça presente.

É impossível viver só sorrindo...

Nada do que eu conheço paga o preço de viver sem liberdade.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Tudo Certo!"

A maioria sofre durante quase todo o seu tempo, apenas para poder viver, e os poucos lazeres que lhe restam são de tal modo cheios de preocupações, que ele procura todos os meios de aliviá-las.

Você pode morrer a qualquer momento, mas viver exige muita coragem.

Perdemos o apetite de viver quando nossas paixões são saciadas.

É desafiador manter equilíbrio em meio ao malabarismo que é viver.
O segredo está no coração.
Preserve seu bom humor...
A autoconfiança...a calma.
O equilíbrio vem de dentro