Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Procure no fundo dos teus olhos, tudo que você quer ouvir de mim, está guardado em você, no teu olhar.
Flávia Abib
Excesso de pensamentos positivos... causam explosões de levezas na alma, de cores no coração, de mudanças nas atitudes e principalmente... transformam para melhor ... a maneira como você se vê, e vê o mundo.
Flávia Abib
Você transforma dores em flores, transforma flores em compreensões... você tem a capacidade de fazer da razão,
ora emoção ora reflexão. Você é única.
Flávia Abib
Vontade de cantar com você,
A nossa própria canção,
Depois deixar nossos violões de lado,
E de corpos bem colados,
Dançar ao som do silêncio barulhento de nossas almas.
De transformações em transformações, crescimentos e sabedorias você chegará a plenitude, você estará diante da tua própria alma.
Flávia Abib
Vocês, ferais, venderam a alma pros humanos. Não merecem que eu use minhas garras pra acabar com vocês. Os meus punhos serão suficientes.
É preferível ver um cano de esgoto em toda sua porcaria à uma alma de um canalha em toda sua intimidade.
Leio na minha memória uma história triste, que sopra em meus ouvidos como se fosse na realidade, um vento frio e dolorido que no barulho de seu soprar, quebra minha alma como uma vidraça sem sentido
Almas gêmeas são resultantes de quatro atrações simultâneas: física, emocional, ideológica e espiritual.
Bons corações não se corrompem, uma alma pura não se prostitui, um sorriso verdadeiro sempre brilha, uma pessoa de sucesso não reclama, quem ama corre atrás, quem tem fé não se acomoda e quem sabe o que quer sabe também que tem que lutar, é assim.
Quando a lágrima desce pela face, ela pode estar regando a alma e limpando os resíduos de tristeza ou de uma dor profunda que ainda provoca resistência em seu coração.
Porque meu corpo não é só desejo, é alma, mente e coração, e quando te vejo, aconteço, em cada poro, a mais pura emoção.
Vou tecendo a minha vida com cores, flores, amores, sabores.
Não posso evitar as nuvens negras, mas posso contemplar a beleza do arco-íris, que surge radiante, dentro de minha alma, depois de cada tormenta.
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. (...) Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
ME FAÇO FORTE MAIS A ALMA CHORA
As vezes me faço forte, diante de tantas incertezas na minha vida para não demonstrar minhas fraquezas...estou sempre com esse sorriso pra todos...mais só eu sei que por traz dele tem uma alma que chora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp