Frases de Suspense
Quando sentir a paixão a flor-da-pele ,não se declare,assim ninguém sofre.
Quando estiver realmente amando,use de toda intensidade,antes que a razão caia em sua cabeça.
"Hoje já não derramo lágrimas pelas coisas que sofri, meu coração mesmo ferido insiste em seguir em frente, em ter uma nova chance... Em descobrir de novo como é doce amar."
-Aline Lopes
"Me ignorou?! Que dó de você... Vai passar dias sofrendo por isso e eu rindo por ter me livrado de sua presença."
-Aline Lopes
"Quando se fala em história de amor, não adianta sofrimento. Se for verdadeiro, há espera."
-Aline Lopes
"Mesmo de longe, calado, sofrido, esperançoso, quem sente não tem como fugir... É amor!"
-Aline Lopes
Já sofri porque amei demais ou amei de
menos, porque não amei
alguém que me amava. Hoje a
bola é sofrer por quem não me
ama.
Já te amei em uma forma mágica na qual Gregos e Troianos ao se depararem com meu sofrimento imaginaram que a guerra deles foi sem sentido.
Eu sofro de um mal chamado"amor impossivel"
E ele foi causado por um outro mal o " amor a primeira vista"
Quando você fala que está triste, eu lhe desejo que não se desespere
Pois sofro com isso dia após dia e posso lhe garantir "TUDO PASSA"
Não sei o porque dessas pessoas se apegarem tanto nas outras, se elas sabem que sempre iram sofrer. E cada vez mais se decepcionar.
Queria muito ser um pouquinho egoísta.
Um pouquinho só.
Pra ver se paro de sofrer tanto com o sofrimento dos outros.
Pra ver se consigo ficar um tantinho melhor.
Até onde vai a mentalidade do homem? Já estamos sofrendo pela poluição em nosso planeta chamado Terra, nós ainda queremos poluir o espaço (avisos não faltam, mas fazer o quê? As autoridades só vão se alertar na ultima hora).
- Você sorria muito né?
- Sofria.
- Eu disse sorria e não sofria.
- Foi o que eu disse. Sofria, sorria, mentia, mas ninguém precisava saber.
Posso ser fria, ás vezes até de gelo. Mas saiba que eu já sofri muito, e amadureci também. Não será qualquer pessoa que irá quebrar essa máscara, não será a mais rica, ou a primeira. Será uma pessoa que faça por merecer, que eu sei que me fará feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp