Frases de Suspense
Amar é sofrer
Ganhar é perder
mas uma coisa eu sei carinho é amor, eu me sinto só porque não tenho quem me ama e nem quem amar ..mas eu vou esperar.
eu desisto de você , da vida ,de amar e de sofrer ..vá em frente e destrua outro coração..porque aqui não a mas perdão !
Em minha vida
Tão pacata
Tão sofrida
Tão calada
Vivo neste mar de imensidão
Que a cada dia perdura mais
E arde meu coração.
Não sei como me sinto
A cada momento que vivo
A cada hora vivida
Tudo fica sem sentido
E através deste poema
É assim que mim divirto.
neste momento só queria acabar com todo esses meus pensamentos que só fazem-me sofrer cada vez mais...
A vida é sofrimento, é dura, o mundo é amaldiçoado as pessoas são amaldiçoadas, mas mesmo assim achamos uma razão para viver!
A felicidade sempre procura quem pretende viver feliz,e que
se entristece com o sofrimento de outros.
Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.
Qualquer coisa que nos cause angustia e sofrimento não pode ter uma causa natural, pelo contrário, é uma ação que contraria a nossa própria natureza, e precisa ser identificada e superada.
Jesus disse que sofreríamos angústias, perseguições e dores; mas também nos prometeu que ele seria o nosso alívio, a nossa cura e a força para vencermos todo o mal. Em seu nome seremos mais que vencedores!
— Jucelya McAllister
"O Perdão é um ato de libertação e humildade de um cárcere psicológico que a mente sofre ao causa o dano ou mal ao nosso próximo."
VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.
esse sofrimento, essa dor é um sinal de renascimento pois todo nascimento começa pelo princípio da dor
Costumamos sofrer mais pelo medo das atribulações do que pelas atribulações propriamente ditas, pois nem sempre elas acontecem de fato.
Um poeta vive a expressar sentimentos, seja ele bom ou ruim. O amor e o sofrimento sempre estarão ligados ao cotidiano do poeta. Já escrevi pela dor e pelo o amor.
