Frases de Suspense
Sensibilizar-se com o sofrimento alheio é uma grande prova, de humanidade. E ao mesmo tempo, de fraternidade.
Amor viver sem ti e' um previlegio,
tentar te esquecer e' sofrimento,
ficar sem tiver e' uma dor para mim
por isso desejo te bons sonhos.
Transmutar as “maiores dores” alheias em conto, é homenagear quem as sofre. Só os chatos se incomodam de ter suas histórias roubadas pela literatura.
Melhor esperar a vontade de Deus do que sofrer as consequências de um relacionamento fora dos propósitos dEle!
A vida, só é vivida de modo pleno, quando se entende que se é feliz, e sobretudo, se sofre, pois são ambos, que nos fazem ter certeza que estamos vivendo, não apenas um só, do contrário se é incompleto, enquanto pessoa, enquanto vida.
toda vida e sujeita ao sofrimento mais não te deixe levar a falta de sofrimento deve te preocupar.. mais não deve ser o motivo de desistir.
a felicidade e o meu castigo você e a minha solução toda via a mesma me condena ao sofrimento..
embora não haja nenhum que a ausência de amor resolva.
Queria desaprender a amar
Pra quem sabe assim
Desconhecer o sofrer.
Ocorre, porém,
Que o poeta diz:
Que se não sofre
Não ama
E se não ama
Não sabe o que é viver.
E desse modo
Temos a vida,
Toda amor, mas sofrida, exaurida
Entorpecida,
Lagrimando, queimando,
Amando...
Eu queria ter uma maquina do tempo.
Pra volta e esquecer esse sofrimento.
Esquecer que eu te amo tanto.
Noite triste
exaure em mim a sua ausência, presito a sua falta em meu dia-à-dia. sofro e em cada alvorar e reinaço em suas lembranças magnifica.
Num pote contem amor e amizade no outro pote ira conter dinheiro e dor e sofrimento....Sei q muitos irão no que tem dinheiro,mas tem pessoas q são diferentes ao invés de seguir os extintos vão seguir o coração...
O vencedor nem sempre é aquele que sai por cima. Mas normalmente quem sofre primeiro é aquele que foi deixado para trás. Eu disse sofre primeiro, e não sofre mais ou sofre para sempre. Não importa quem você seja, se aceita que perdeu, você se liberta, e preserva o amor que um dia existiu.
A vida nos permite...
Ter coragem para amar
Força para sofrer
Vontade para superar
E fé para acreditar que dias melhores virão
Permita-se viver melhor a cada dia
não chore se alguém te fez sofrer por que o mundo da volta agora ele(a) esta em cima mais logo ele(a) vai pra baixo e vc vai subi e só ai ele(a) vai perceber que vc e tao lindo (a) q ele(a) vai querer vc de volta so que ai quem vai escolhe se que ou não e vc .
Tenho dúvidas das sentenças poéticas, do poeta como fingidor,
sofro dessa descrença da fé nessas simbioses poéticas...
Poesia sem ética, sem o sopro da verdade da alma experienciada,
uma construção caiada...
