Frases de Suspense
Aproveite todos os momentos bons do presente ,para no futuro não sofrer com o que se tornou ausente.
Praticando o desapego para não sofrer,talvez coisas que não seja do meu querer,podem ocorrer,pode ser de dia ou de noite acontecer.
Quem foge da dor adia a vida; quem a encara aprende que até o sofrimento é matéria-prima de grandeza.
Eu recolho e transfiro de seus olhos as lágrimas que escorrem nos meus, o causador de tamanho sofrimento e incertezas, cuja nossa cura condena-nos à nossa felicidade.
As mães sofrem para tirarem seus filhos das fraldas, mas não conseguem
impedi-los de continuarem fazendo merda.
Minhas lágrimas carregam tanta dor e sofrimento que, machucam a minha pele e onde posso sentir fisicamente o que me traz aflição.
Para criar, Deus só tinha que falar, para resgatar, tinha que sofrer. Ele fez o homem pelo seu fôlego; e salvou-o pelo Seu sangue.
Teologia Arminiana
Sei como é sofrer e querer machucar alguém. Mas a pessoa que sai mais machucada é sempre você mesma.
Não sofra com aquilo que você não pode mudar. Aceite-se como você é e com aquilo que você tem...
Nem tudo depende de nós.
Pense nisso!
Encontre sua Luz. Não tente encontrar sua Luz nos outros, nem sofrer por quem não te der atenção. Não mendigue favor, antes, dê favores e ajude quem necessita!
Triste ver uma abelha sofrendo a98
Nas esquinas da vida com fome
Suplicando: plantem flores!
Avisa nosso vazio abdome
Nós estamos passando horrores
A falta de alimento nos consome
Não ignorem nossas dores
Se continuar assim, a gente some
Da Terra, `sábios´ doutores!
‘A compaixão pelos animais não tem nacionalidade. Onde estiver um animal sofrendo lá estará minha alma. Não tenho nacionalidade, tenho amor e compaixão por todas as formas de vida.”
