Frases de Sinceridade
O sorriso sincero é aquele que vem da alma, brilha no olhar e é espontâneo nos lábios. Com certeza, o presente mais belo que se pode oferecer.
PENA DE MORTE??
Sinceramente eu nunca fui a favor nem sequer de que houvesse uma votação para implantar a pena de morte,pois acredito que com ela diminuirá muito pouco o crime..sendo assim ahh!!! se é condenado pode enforcar ou fuzilar sem pena mesmo!!!
Porque a delicadeza, os pequenos gestos, o sorriso sincero e a humildade cabem em todo e qualquer lugar.
Sinceramente eu nunca fui do tipo que aceita o que a vida dá, sempre fui lutar e ir atrás do que eu quero da vida.
Sinceramente,eu não me importo sobre o que as pessoas dizem a meu respeito,o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus valores e os ideais no qual acredito.
O passado sabemos que não volta, mas uma oração sincera a Deus pode mudar toda sua História.
Pense nisso e faça parte da História de Deus.
Meu amor eu ofereço a você, minha mais sincera alma e meus mais sinceros toques. Te quero apenas porque você é minha outra metade, e não consigo negar que é só com você que eu quero ficar.
O caráter se percebe em pequenos atos. Um sorriso sincero demonstra caráter. O apoio desinteresseiro também.
Colhemos tudo que plantamos ? Sinceramente não sei, porém fazer a coisa certa requer muito mais de consciência do que de garantias!!
Se tem uma coisa que apavora uma tristeza, é o conforto oferecido pelo silêncio de um ombro sincero.
Que seja verdade quando disserem te amo, que seja sincero quando disserem te quero, é a resposta verdadeira que clamo, o verdadeiro amor é aquilo que espero. p.guerra
Quando se tem dinheiro seus amigos multiplicam, será que mesmo amizades sinceras? Ou uma necessidades que o outro pode lhe beneficia, isso e conseqüência negativa, não é amizades sinceras!
As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..
Porque estamos sedentos.
Buscamos um oásis de águas
de paz, de afetos sinceros e
de sentimentos fraternos...onde
nossas almas possam
sua sede aplacar.
