Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
Não precisamos doar uma folha sequer, estas já estão compondo o cenário da existência, tenha sempre paciência, sabendo que antes de tudo é de coragem que é feito o mundo, as passagens.
Dizem por ai que amar é se doar ,sem esperar nada em troca.
Mas que bobagem!
Amar é partilha.
Bom mesmo é amar e ser amado.
Cuidar e ser cuidado,amor é cumplicidade, é receber e acolher, tudo que um e o outro tem a ofertar.
Amar é muito além do falar. Amar é querer estar perto, é cuidar e se doar, sem nada esperar e cobrar.
Pessoas boas que tem o hábito de se doar, nunca são compreendidas por pessoas mesquinhas que só esperam receber!
"Não se deve dar algo esperando que o outro nos devolva alguma coisa. Doar é o prêmio, pois, só doa quem já recebeu."
Quando você tem que se doar muito para que a pessoa amada te note solicita, repense, talvez deva avaliar a profundidade relacional, e qual das partes está mais envolvida, nunca deixe de olhar seu reflexo no espelho, sempre há os dois lados da moeda.
É fácil ler um pensamento
e mais fácil ainda é poder doar algo que sabemos,
assim podemos fazer o impossível.
O motivo de sua existência é inexistente, assim como seu futuro tambem será se você não de doar ao máximo...
Amar é cumprir a risca os mandamentos do matrimônio. É se doar, se preocupar, cuidar e é querer estar disponível até mesmo para os problemas.
Ensinar é um ato de amor, acima de tudo.
Quanto mais se ensina, mais se aprende!
É preciso doar, esvaziar o pote para que possamos receber e renovar nossas águas do conhecimento.
Nada nos pertence!
