Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

⁠Até o Pai está procurando verdadeiros adoradores. Então não se escandalize se ver pessoas adorando pela motivação errada.

Inserida por RogersEstevam

⁠Senhor me ajude, que sempre possa te cultuar com a minha família!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Pregador(a) que tem agenda nem pregador(a), é. É "estrela".

Inserida por pastorklebao

⁠Quando você alimentar asovelhas com a genuína Palavra de Deus elas nunca deixarão o aprisco.

Inserida por machaae

⁠As pregações que geram lucros não geram almas.

Inserida por machaae

⁠Se um cristão não sofrer acusações "legais" de um Estado Laico, ele não é cristão ou o Estado não é Laico.

Inserida por israellopess

⁠Quando nasce de novo, a pessoa nega a si mesma, não faz sentido trazer o que gostava no mundo para dentro da igreja. A pessoa que nasceu de novo não vai ouvir Heavy Metal e Samba. O samba em si é pagão e pra dançar. É aceitável tocar ritmos do mundo num evangelismo fora do culto.

Inserida por Saulodias

"Quando um cristão é verdadeiramente apaixonado por Cristo, naturalmente ele sente o desejo de ir à igreja para cultuá-lo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Jesus encontrou a humanidade ferida, acariciou os rostos macerados pelo sofrimento, curou os corações dilacerados, libertou-nos das correntes que nos agrilhoam a alma. Revela-nos assim qual é o culto mais agradável a Deus: cuidar do próximo.

Inserida por pensador

Não cultive o Amor porque ele não é um vegetal. Cultue a empatia que é uma porta aberta ao Amor uma libertação das paixões que aprisiona e embrutece o coração.

Inserida por dalainilton

Quando o Espírito Santo desce sobre uma pessoa, ele produz suas características, sua personalidade, suas obras e seu poder, se não for assim, teremos pessoas cheias no culto, mas vazias no oculto.⁠

Inserida por juliano_araujo

"⁠O evangelho não é evento, não é reunião, não é formalidade. É vida, é prática, é fruto visível da transformação pela graça revelada. O culto faz parte, mas se torna abominação quando não reflete uma vida alinhada ao evangelho."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Muitos cultos parecem uma funerária, quando deveriam ser a festa dos santos.

Inserida por HelgirGirodo

-Um dia, pessoas cairão na real.
"Jesus é exemplo, é modelo á ser seguido.
Ele não é objeto de culto em templos vendilhões, bocas decorebas, corações duvidosos."
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Cultuo a mente e cultuo o corpo.

Inserida por danmelga

O amor não é um sentimento de fora para dentro, essas são as paixões, desejos e emoções. Amar é doar-se dedicar-se; uma pessoa é importante por valores que temos e não por seus próprios. Quem ama é valoroso, quem é amado nem sempre.

Quando o amor é de verdade, não existem sacrifícios, mas o pleno prazer e satisfação de doar-se ao outro incondicionalmente.

Devemos estar conscientes de que a purificação se completa apenas quando conseguimos amar e nos doar desinteressadamente; quando podemos perdoar, agradecer e enxergar Deus em todos.

há pessoas que tem uma mão grande para pedir e outra mão pequena para doar, e outras pessoas tem apenas uma das mãos.

"Deus é que me livre da loucura de não me doar à altura do que o amor requer.
Deus é que me livre de perder a chance de o fazer feliz
e me sentir mulher."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp