Frases de Seres Humanos
Se o ser humano não for capaz da sensibilidade com sofrer pela dor do outro, esse é ineficaz em existir e ainda não é humano, pois nutre a sua existência com o ódio e a cada comemoração da situação desagradável do outro, amontoa brasas para queimar a própria alma nas chamas eterna do inferno.
Sempre Existirá Conflitos Dentro De Cada Ser Humano,Sempre Existirá Motivações Que Farão De Suas Razões Um Acaso Daquilo Que Não Se Esperava,Com Atitudes Inesperadas,Tudo Isso Se Resume Não Ao Seu Eu,Mas a Choque De Opiniões Impostas Por Conjuntos De Pessoas Que Ainda Não Encontraram Seu Caminho e Continuam Vagando Pelos Atalhos Da Vida.
Uma das artes da vida do ser humano é viver como se não soubesse de quase nada, escondendo de si e dos outros sua verdadeira face para se proteger, para ajudar ou para tirar vantagem.
Como mereceremos da divindade algo superior se escondemos dos outros nossos pensamentos, nossos ideais, e o nosso verdadeiro Eu Puro e Criativo?
O pior erro do ser humano...
Achar que está tudo certo.
Quando você acha que sabe as respostas, eis que vem a vida e...
Muda as perguntas...
Nunca saberemos todas as respostas, pois não somos maquimas com regras pré definidas e muito menos protocolos de proibição.
Somos simplesmente seres humanos...
Reginaldo Ximenes.
Um dos maiores tormentos do ser humano é aquele que se desenha quando alguém o manipula. É, definitivamente, uma das piores tragédias morais. Quando diluída na chantagem emocional então, torna-se mais desastrosa ainda. Pobres dos que não possuem os devidos ‘sensores’ para perceber quando são alvos de manipulação.
A única forma parcial de conhecer o ser humano ou os cômodos da alma que ele decidiu revelar, é se livrando de todos os falsos conceitos que herdamos de uma sociedade presa e escrava de um sistema controlador e hipnotizador. Para conhecer o ser humano será necessário revelar os nossos pensamentos, para que ele revele os seus.
Quando te falam que o ser humano é ruim e não presta, querem dizer somente isso e sim que ele pode te usar para alcançar seus próprios fins independente dos seus,cada um tem suas próprias aquisições resta o caráter as relações afetivas e a legalidade nas relações comerciais e trabalhistas fora isso sempre foi e sempre será um por um.
Quando morre uma criança, morre também o ser humano que há dentro da gente, pois o mundo fica com uma estrelinha a menos no céu da esperança, uma flor a menos no jardim da magia, um anjinho a menos no coração do mundo. Que Deus proteja imensamente as crianças, pois são eles a energia da vida.
"Ser intemperante significa cair abaixo da verdadeira dignidade do ser humano. Ela perde o autocontrole e é escrava de seus afetos. Sua vida não é bem ordenada, é imprudente, caótica, cheia de excessos. Uma pessoa intemperante é uma criatura dada ao capricho, próxima de ser compulsiva e perder sua liberdade."
Sobre a vida
O ser humano
foi criado para ser
de momentos destrutivos
e finitos,
o tic tac é um lembrete disto,
os dias separam os momentos
e nossa memória é fragmentada
a ponto de tudo ter sido
uma ilusão,
e agora só nos resta o futuro
que um dia foi passado
e agora é presente...
momentâneo.
O ser humano comum procura tantas frases de reflexão e publica em suas redes sociais apenas para se sentir um gênio. Mal sabe ele a dor que existe na mente daquele que vê o mundo de uma forma ampliada. Pois, o otário é feliz por não saber da realidade e o sabedor é irreal por não fazer parte da realidade comum.
DEUS não ama o ser humano porque ele acerta ou erra.
Deus o AMA porque escolheu o amar, mesmo errando e/ou acertando. Por isso, não a nada que o ser humano faça para que Deus o ame mais ou menos.
E os incomodados com esse amor?
- Vão reclamar com Deus.
Deus, amor incondicional.
LUIZ SOUZA TNT
O ser humano pode certamente dizer o que está sentindo e o que importa para sí, pois não ficará frágil ou odiado se falar o que sente na resposta inerente de uma fragilidade, qual é responsável pela conduta da nossa falta de atenção e somente deve a ciência ter, que já é odiado diariamente igualmente é amado.
Quando vejo notícias que mostram como o ser humano se tornou, uma criatura tão cruel, e tanta repugnância, tanto preconceito, tanta gente querendo ter opinião sem ao menos ter a sua vez de falar. Aquele tempo em que você tinha prazer de conviver com pessoas passou, agora e melhor viver só, do que está rodeado de tanta hipocrisia.
O mundo digital encabresta o ser humano com um simples aparelho portátil em mãos .Essa nova era estar a cada dia bagunçando e reformulando as funções do cérebro , que faz com que o indivíduo sinta-se eufórico e satisfeito com um simples número de curtidas , e descarga de emoções em busca de consolo em um ambiente tão fútil .
Respeite o professor! Mas não esqueça que ele também, até por ser humano, pode
pender para esse ou aquele partido mostrando suas ideologias! Nesse caso fique com um pé atrás e busque particularmente por esclarecimentos! Leia, informe-se e compare, até ter a sua formação racionalmente formada!
odair flores
Quando Freud sinalizou que o instinto de agressividade era tão inerente ao ser humano quanto o da sexualidade ele não exagerou em nada. Basta uma simples racionalização social da violência para que o caos se instale. Foi assim lá atrás com Hitler, é assim atualmente com o Estado Islâmico, e será assim até o fim dos tempos
Ser Pro-Ativo é uma ação que cada ser humano adquire para conquistar seus interesses, sejam eles: pessoal; intelectual; profissional; espiritual, financeiro. Você se torna Pro-Ativo quando se propõe a expandir suas idealizações, quer dizer, tirá-las do pensamento ilusório e partir para a prática.
Tudo ia ser tão mais fácil
se o ser humano viesse equipado
com aparelhos que medissem
o nosso grau de utilidade pras pessoas
e um detector da sinceridade alheia.
Iríamos ser úteis sem ser incomodativos
e dedicaríamos uma parcela maior
do nosso tempo a quem realmente
precisa ou quer estar do nosso lado.
O ser humano tem uma tendência natural de rastejar por quem não presta, mas para deixar de ser indiferente a quem lhe quer bem e é do bem ele precisa ser estimulado por agentes externos. Esta é uma das provas do quanto seus sentimentos e valores ainda seguem os seus interesses e ignorâncias mais primitivos.
