Frases de Seres Humanos
É deprimente, testemunhar um
ser humano sendo humilhado
gratuitamente numa emissora.
A desumanização de alguns
participantes é o retrato dos
tempos de hoje. As pessoas
falam de amor, vivem dizendo
que são engajadas, descrevem
que se importam com o
próximo, mas na verdade:
é tudo da boca pra fora!
O fato é que falar de religião é um lugar comum em bocas humanas, mas enquanto o ser humano não apalpar sua própria insignificância, inutilidade e esmagadora fragilidade diante da vida, a noite se alonga, o sol retarda e a luz se recusa a brilhar.(Walter Sasso - Autor de "Pedras Submersas")
💮"O Ser humano é isso, instintivo, impulsivo, dissimulado, a menos que ele não tenha ♥️Deus (que modela o nosso caráter a cada dia) em seu coração, ele não é nada, ele não tem nada, não tem ética e nem moral, sem princípios, aberta sua consciência à atrocidades e monstruosidades".💮
A pior coisa que existe para o ser humano é não ter ninguém para desabafar. Pois ele acha que hoje em dia ninguém é confiável, nem mesmo os familiares! Nós devemos tomar cuidado com as pessoas, não importa se é amigos ou parentes. Na sua frente eles (as) te chamam de amigo (a) mas atrás te desejam o mal ou simplesmente fazem o mal.
Se a alma ocupa todo o corpo do ser humano, e uma pessoa perder o corpo mas continuar com a mente intacta e este corpo for substituído por um corpo cibernético, tipo o ciborgue da liga da justiça, a pessoa ainda continuará tendo uma alma?
Oque quero dizer é, será que realmente temos alma ou é só uma cogitação criada pelo ser humano?
As veses o erro do ser Humano, é pensar de mais no amanhã e esquecer o hoje, e esquecer o hoje, e pensar mais do que o necessário nos erros de ontém! E qual é a coisa serta a se fazer!? Bom, que tal fazer o necessário e tentar acertar hoje, para amanhã não se lamentar nem se crucificar pelos erros do ontém!
DE HEDNEY PARA HEDNEY
Uma das maiores preocupações do ser humano é de como será o futuro, mas se o presente não estiver alicerçado para corrigir as imperfeições da alma humana procurando se melhorar a cada dia, acolhendo amorosamente os mais necessitados, não é preciso muito esforço para saber como será lá na frente. O futuro é o que fazemos dele hoje.
Ao enxergar um ser humano em estado deplorável, devasso, viciado, degenerado, degradante, devemos orar ao Senhor; para repreender em nós o sentimento de repulsa que naturalmente surge como uma espécie de autodefesa e substitui-lo pelos sentimentos de consternação, misericórdia e esperança.
"O comportamento do ser humano é um fato que aprendemos a lidar aos poucos, mas depois de algum tempo esse fato torna-se ainda mais difícil de se compreender e só faz complicar ainda mais, sendo assim temos que ser fortes e sábios para realizarmos as atitudes certas para que assim possamos subir mais um degrau na escada da evolução."
Em seu processo evolutivo o ser humano vai gradualmente tomando ciência do que pensa, sente e quer, passando por três níveis de responsabilização perante o código moral que traz ínsito em si: subconsciência, consciência, superconsciência.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Interessante como o ser humano usa suas escolhas apenas quando lhe convém. Para jogar futebol e defender a seleção da Ucrânia muitos se naturalizaram naquele país. Aí tá ganhando dinheiro e até canta o hino. Mas agora que é guerra, cadê o cidadão ucraniano pra defender seu novo país? Fugiu.
Dizem que todo o ser humano tem dentro de si o bem ou o mal, depende do que é alimentado, para identificar o que habita em cada um de nós, é só observar os nossos hábitos cotidianos, se gastamos tempo para levantar pessoas ou para derrubá-las. Tendo a certeza que se o bem, o habitar, o mal não achará lugar.
Entre a Estrela & a Lua
As noites passam,
O ser humano sobrevive, mas não desfruta;
Entre o éter e a materialidade,
Achismos que lhes convém,
Crowley cita vós como a estrela;
Embora se façam apagados...
Porquê mesmo entre a lua de Hecate e a Estrela da Manhã , há sublime contemplação...
Se você for verdadeiro, sincero e dar o seu melhor para o ser humano, a única coisa que vai receber é a ingratidão.
Seres humanos são assim. Mas não fique triste, afinal das contas cada um da oque tem, e mostra o que realmente é.
O universo é mestre em dar troco, tudo oque semeia-se da fruto.
Plante coisas boas.
Infelizmente a vaidade, a ganância e a ignorância tá corrompendo o ser humano.
Deus tenha piedade daqueles que usam o nome do Senhor para obter vantagens.
Muitos não vivem de acordo com o que pregam, e nem se dão ao trabalho de ter respeito e reverência ao levar a palavra de Deus como deverás.
Sonhos são na maioria das vezes projetos armazenados no subconsciente de cada cada ser humano.
Sonhos são visões do passado, presente,e futuro,as vezes pode ser bom e trazer alegria em outras medos e desespero,mais certo é que em ambas as situações somentes estamos revivendo o que um já pesamos ou passamos durante toda vida.
O ser humano possui o dever moral de administrar os demais reinos do planeta de residência, buscando gerar equilíbrio e bom uso dos recursos naturais.
Aliado à ciência, viabilizar a evolução das estruturas, através de modificações no DNA e encerrando a cadeia alimentar em todos os ciclos, através de alimentos processados.
Bom que Deus sempre será vitorioso! Ser humano clama a vontade de Deus, mas só segue a própria! Aí O Senhor de Misericórdia age e prevalece a Dele, ainda que o corpo tenha que sofrer! Ô raça tinhosa é o tal ser humano, pede, ouve, aceita e vive o que Ele tem pra você, mais prático, menos trabalhoso para todos os envolvidos!
A vida é sobre servir e não ser servido.
Deus na sua glória dotou a cada ser humano de um dom especial e esse mesmo dom serve para servir ao próximo e não a si mesmo.
De que vale um sábio que não partilha sua sabedoria?
Um músico que não tranquiliza almas com sua voz?
Lembre sempre, servir é melhor que ser servido!
Edilsondickson
Quanto mais profundo for o conflito íntimo do ser humano, mais grave serão as doenças, pois elas representam simbolicamente o conflito. E, inversamente, quanto mais graves forem as doenças, mais os desejos e a resistência a esses desejos serão violentos. (...) Só morre aquele que quer morrer, aquele para quem a vida tornou-se insuportável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp