Frases de Sentimentos
Sinto saudades de te chamar de minha ,de cuidar de você , ganhar madrugadas em claro ,te usar como sentido da vida e te tratar como a minha princesa.
Sei lá, mas às vezes eu acordo e olho pra essa bagunça toda… E sinto que deveria permanecer dormindo.
Se eu não sei, vou aprender, se tenho medo irei vencer, se você parar, sinto muito, o tempo não para e eu estou correndo.
É assim que eu me sinto a cada dia, nada abala meu interior, a vida me leva e eu a levo também, somos amigas inseparáveis, aprendemos a nos gostar e respeitar.
Sou feito de glória de choro e de abraço
Feito de paz, amor e cansaço
Sinto me grande diante da ignorancia de alguns
e minusculo proximo a um coração cheio de paz
pois quem tem paz e dela vive é pleno em sua virtude
O que sinto não é segredo, não é vergonha. O q repudio em mim são meus dias covardes em que não defendi nenhum sentimento.
Hoje me sinto um degrau abaixo da ignorância e um degrau acima da sabedoria; e entre a sabedoria e a ignorância existem tantos mil degraus
As vezes me sinto
como um brinquedo
velho,,,
Aquele que você
já brincou...
E, quando nao há outro
brinquedo mais
interessante
você
"pega"
denovo...
As vezes sinto que tenho que fazer algo se não depois vou ficar com remorso de não ter feito nada em tempo hábio,mas também é preciso ter calma porque aos poucos que a vida vai dando certo.
Não quero mais provar nada a ninguém, quero viver, quero sorrir e quero amar sem medidas. Sinto a verdade dentro de mim, e isso não se prova, se vive e pronto! Vou sorrir, vou cantar, vou amar, vou viver!
E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo.
E foi pensando nisso que me joguei pra cá
Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar
Será que isso é possivel? Eu sonhador demais.
Só sei que penso no meu pensamento.sinto-o e vivo com ele todos os dias.por vezes não sei se vivo para pensar ou se penso para existir.Acho que as duas coisas.
Àqueles que insistem em resumir sua crença e espiritualidade num número de 'solas', sinto dizer-lhes: Sola Mento!
Gostaria de ser como os meus livros, quando sinto falta de um momento é só folhar e voltar até a página e vivê-lo novamente. Assim queria fazer com a noite onde pude conhecer a sensação de tocar os lábios de uma Princesa.
Nem todo mundo entende como penso, como amo, como quero, como sinto, como sou, como faço... Sou sensivél com tudo mesmo, porém sou de guardar essa sensibilidade só pra mim...Mas Deus entendi e sabe de tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases curtas de Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos