Frases de Sentimento de Amor

Cerca de 10606 frases de Sentimento de Amor

Calor no peito

Toda vez que te vejo, sinto um calor no peito
Esse calor me consome, se chama "amor"
Não sei se é predestinação ou chute
Mas eu e você espero que dure
E que eu sempre possa te amar.

Inserida por debbr

Me encanta, o que sinto . .
guarde as palavras.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Eu me sinto acordado quando estou com você, Poppy. Você me acordou quando eu nem sabia que estava dormindo.

Inserida por pensador

⁠Não preciso que me escutem. Só tento expressar o que sinto através da minha escrita, pois talvez assim eu esteja despedaçando a nossa dor.

Inserida por JuanVicthor

Um simples"eu te amo" não diz o frio na barriga que sinto ao vê-lo, não revela os sonhos que tenho acordado, de longe demonstram a intensidade do que sinto, é simplesmente muito pouco⁠

Inserida por EltonAlves

⁠de tal
forma
ontem
se pareceu com hoje
sinto que amanhã vai
se parecer com ontem
de tal
forma

Inserida por MURIBARAROSA

⁠Eu, poeta, sinto inveja do que posso compor. Se escrevo belas palavras, as escrevo como tradutor. Os sentimentos que aqui brotam são de outro semeador. O verdadeiro artista me abraça com seu calor. Encheu-me de rimas, plantou em mim o seu amor.

Inserida por jucsom

⁠A única coisa que importa é que eu realmente gosto de alguém. Eu sinto isso. E isso é tudo que eu sempre quis.

Inserida por pensador

Me sinto um poeta toda vez que penso e falo sobre ela.⁠

Inserida por Polaria

⁠Você e eu: Eu gosto, mas não sinto.
Eu e ele: Eu sinto, mas não gosto.

Inserida por Gleyciane

Eu sinto.
Tu sente.
A gente esconde.
E os dois sofrem.

Inserida por carloseduardoback

⁠Eu penso, logo existo.
Eu existo, logo sinto.
Eu sinto, logo amo.
Eu amo, logo deixo de pensar...

Inserida por Darcyvo

⁠Não duvides do que sinto,
tão pouco o que procuro....
Se você pudesse enxergar, saberia
que é por você que luto,
em uma guerra de sentimentos...
onde você nunca deixou de ser personagem
absoluto!

Inserida por Aquila

⁠Eu poderia fazer um verso para simbolizar o que sinto, mas, confesso que rimar não tem sido algo natural do meu coração... Tenho medo que as palavras não se conectem, e que por uma razão ou outra você sinta que meu amor seja apenas distração.

Inserida por Aquila

Se eu dissesse tudo o que sinto
Eu diria que sinto que te amo

Inserida por gilson_bittencourt

"" Não é do pão que sinto falta
É do sonho...""

Inserida por OscarKlemz

Na cachoeira do seu carinhar
Sinto a sua altivez feminina
E rendo-me diante dessa delicadeza
Que docemente me alucina!
É sua essência de menina
Que sempre acalma
O íntimo de minh'alma
E no despontar da primavera!
Como arauto de uma fascinação
Que esse coração venera!

Inserida por freitasjuniorpoeta

"O céu está escuro
Sinto um frio na espinha
Eu sinto tanto sua falta
E você nem sente a minha"

Gostei muito de ti, mas agora estou cansada... Não me sinto feliz por partir, mas não é necessário ser-se feliz para recomeçar

Sinto o teu cheiro em minha pele
Sinto a tua mão na minha
O teu abraço está marcado em minhas costas
O teu sorriso despertou o meu
Não saia da minha vida
Não saia do meu caminho
Seja a minha estrada,
a minha fortaleza,
o meu sol.