Frases de Sentimento de Amor
Quero não quero
Gosto desgosto
Sinto não sinto
Amo desamo
Mas o melhor é quando ignoro
Não noto
Não sinto
Não vejo
Geograficamente estamos longe, mas nos meus pensamentos te sinto tão perto que é como se estivéssemos juntos em outra dimensão. 🌻
Não tenho o que dizer para expressar o que sinto por você,
Porque não são apenas palavras nem simples versos,
Mas, sim, o que meu coração diz quando você está por perto...
Você não sente o que sinto, quando me ponho em silêncio. Logo, o ardor dos meus ossos, retrocedem a minha boca, e se me encontro perdido nessa caos, não trarei mais pessoas comigo. Rejeite a minha dor, mas respeite a minha essência.
Depois de perder você
Tudo perdeu o sentido para mim
Eu não sinto sua falta
Não quero ver você
O amor que você me deu
Eu não quero lembrar dele
Amo você,
por aqui,
pelo whatsapp...
pelo seu cheiro (que sinto a quilômetros de saudade)!
Amo agora, no escuro,
Onde sinto-me preenchida e embriago-me em sua luz pulsante e encantadora.
Agradeço o presente do nosso reencontro e seguimos de mãos dadas.
Com amor,
Pri Augustta
Não ironicamente;
Sinto que não foi pra gente;
Inconscientemente;
Para nós a gente só mente;
Explico, ninguém entende;
Aparentemente;
Nossos sonhos, são coisas que a gente sente;
Entende?.
"No abraço dela, o mundo se enfeita,
Com olhos verdes que brilham feito estrelas.
Sinto que a vida é perfeita,
Pois sua presença torna todas as horas belas"
Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas .
Madrugada💞💞💞
Sinto o silêncio.
Minha respiração está em ti
Pensamentos voam
Te procure nesse espaço
Tento adormecer
Procuro meu repouso nas suas asas
Um coração um pensando em ti
Beijos amore💞
____Rosa Angel 👼🏻
Pai
Sinto tua falta de uma forma suave
Porém, muito viva dentro de mim.
Nas manhãs que seguem, o novo se abre
Na beleza do que plantaste dentro de mim.
Se tudo é regido por energia, sinto pelos que não convivem com os animais, pois, eles transmitem a maior das energias: AMOR.
Quando eu olho para seus olhos, eu sinto que o infinito é apenas um atalho para o seu coração. E imagino que não há nada além de nós nesse universo.
Pode me chamar de sem coração já que eu não sinto mais nada, ou melhor me chame de alguém que aprendeu voar sem ter asas!
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Sentimento Recíproco
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Amor de mãe: frases sobre este sentimento maior que o mundo
