Frases de Sentimento de Amor

Cerca de 10606 frases de Sentimento de Amor

Você é meu porto seguro, sinto que com você vou até o infinito e além.

Se amar você não é a coisa certa a fazer, como posso mudar aquilo que sinto?

Saudades de ti eu sinto, vontade de te ter por perto tenho, então vem até mim e resolva tudo.

A entonação que sinto A nossa volta É maior do que
A distância que nos separa.

As vezes me sinto sozinho,e as vezes é só isso que eu sinto

Se ao menos soubesse oque se passa na sua cabeça talvez eu tivesse a coragem de dizer oque sinto por você.

Sinto o que não sentia
Quero o que não queria
Penso no que não podia
Desejo o que não devia

Eu sei

sinto muito

e dessa vez não estou me desculpando.

Sinto sua falta, até mesmo quando respiro, o tempo todo eu penso em você, eu penso em como eu amo você e como eu tô louco pra te ver, o universo me traz a tona o seu Amor e tudo que eu quero e sentir você em meus braços mais uma vez, te beijar e eternizar nós dois.

não sei sentir pouco, sinto muito.

Não ligo para q horas são, más quero toda hora o seu beijo .
Não ligo para qual dia é, más me sinto bem por estar ao seu lado.
Não ligo para o quanto estou mal, quando vejo seu sorriso, me sinto completo.

Não ligo para nada q não tenha seu nome, seu cheiro, seu olhar ou seu gosto...

Nós vamos juntos
Melhor que almas gêmeas, eu e você
Mudamos o clima, sim
Sinto calor em dezembro quando você está perto de mim

"...Minha jornada vazia a vagar
Em meus sonhos seu sorriso...
Belo a me acalentar
Sinto no ar seu perfume...
Desejo-te sempre aqui
Não tem sentido minha vida sem a sua
Cada passo que dou, tropeço em ti..."

Me sinto bem quando faço as pessoas sorrirem, mesmo estando chorando por dentro!
K.B

Sinto algo por ti que nunca notas-te mas eu sinto-me mal porque tu tens namorada mas eu gosto de te ver feliz e a brincar comigo.
Acima de amizade sinto muito amor por ti <3

Tia minha
Irmã de minha mãe
Se torna especial entre inúmeras mães

Saudade já sinto
Em seus braços quero estar
Não vejo a hora de te encontrar

Obrigado por me amar
Obrigado por estar aqui
Obrigado por me ensinar
Eu sempre vou te amar.

O que sinto por você é tão delicado como pétala de rosa branca desabrochando ao luar.

Sob a luz do teu olhar amoroso me sinto protegida de tudo.

Eu o magoei e dói...
Sinto que amo como nunca amei ninguém antes...
Queria poder sentir o coração dele perto do meu em um abraço demorado e apaixonada.

Não sinto raiva de você
por saber que a qualquer momento
´pode bater na minha porta.
Tenho raiva de mim,
por me conhecer,e saber que mesmo
depois de tudo,ainda te deixaria entrar.