Frases de Sentimento de Amor
Sentimento Verdadeiro
Nos meus sonhos vejo nós dois,
caminhando na areia da praia,
de mãos dadas...
Sentindo a brisa do mar
e o nosso coração acelerar.
Sentimento verdadeiro...
Sem medidas...
Sem problemas...
Amor de verdade...
Triste é só quando eu
retorno a realidade!!!
Lah Gouvêa
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?
Tente não se envolver, se apaixonar e muito menos amar. Fuja de sentimentos do tipo "para sempre"
Porque o "para sempre" não existe e sempre acaba.
Amar não deve ser uma necessidade e sim um acontecimento natural, como o de uma mãe. Conquiste o seu próprio "eu", viva para você e se ame, isso sim deve ser sua prioridade.
Quando danço não penso, me entrego aos meus sentimentos e mergulho em minhas emoções tentando encontrar o outro. Entrar em sintonia, respirar o mesmo diapasão. Sinto o seu toque, seu coração batendo forte e sua respiração soprando sensações em minha pele e quando percebo já estou em catarse. Quando danço não busco movimentos, busco a poesia.
❝ ...Eu só te desejo aqueles sentimentos bonitos ... daqueles que extravasem alegria ... e que façam o teu coração saltitar ... Uma mistura linda de carinho ... afeto ... amor e muita ... muita ternura ... Que você tenha sensibilidade e força para alcançar as suas realizações ... mais que acima de tudo você seja Luz ... e tenha fé ❞
Saudades...
Sentimento profundo que nos magoa o coração...
Fala alto,verte lágrimas, deixando a solidão.
Quando volto o pensamento para um tempo que passou.
Para um amigo tão querido que este mundo deixou.
Mas...algo aqui ficou.
As lembranças de um tempo que o tempo não apagou.
Ah! Saudades...
"Assassino de sentimentos"
Me declaro culpado!
Livre de qualquer defesa.
Livre de qualquer tipo de perdão.
Confesso que matarei todos eles.
Pois eles vem para destruir meu coração.
Me joguei no tribunal como réu.
Até minha real sentença de felicidade chegar.
Ou até algum deus me levar para o seu céu.
Jasiel
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
Em uma discussão
Usamos a razão
Lágrimas não são argumentos,
Mas são sentimentos.
Sentimentos que quebram a razão
Argumentos já sem noção,
Não existe mais a razão.
Razão pelo que bate meu coração.
Eu não preciso argumentar,
Quando posso chorar.
Demonstração física
Da lógica em te amar.
Se algum dia, eu pudesse me trancar em algum lugar com os sentimentos que eu tenho por você, sem me expor, infelizmente eu me afogaria, mas pior seria perder você sabendo que grande parte da minha alma morreria no mesmo instante.
Estar com você mantém viva a melhor parte de mim.
Obrigado por carregar esse fardo.
Te amo!!!
Posso até sofrer por essa decisão, porém antes sofrer de cabeça erguida e encarando meus sentimentos, do que viver preso ao que não me merece. Isso se chama amor próprio. Ou você têm, ou aprende na marra a possuí-lo.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Saudade é um sentimento difícil de explicar. É uma paisagem, uma foto, uma música, uma comida, uma palavra, uma roupa, um filme, um perfume, um jogo, um olhar, um abraço... Saudade é a memória, a lembrança, a vontade. Saudade é a solidão, a ausência, a melancolia. O que é a saudade senão o tempo que não volta?
E não te vou culpar.
Eu podia apenas com olhares explicar
o tamanho dos meus sentimentos, o
brilho dos meus olhos e o acelerar
dos batimentos do meu coração a
cada vez que tua imagem me vinha a
mente.
Podia chamar de amor o que sentia.
Eu era sustentada por meias
palavras que traziam consigo inteiros
pontos de interrogação.
Cada Dia!
(...) deixo um sentimento me invadir...
Escrevo sonhos.
Arrumo a alma.
Visto-me com a cor do amor.
E espero!
Sei que uma hora dessas,
Ele me verá tão linda.
Mesmo sem ser...
E virá enfeitar os meus dias.
Com as cores do seu amor!
Vestido de arco-íris.
Só para pintar cada sonho
com um novo tom!
De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.
Tudo calmo. De repente algo acontece... Tudo volta
a tona, e os sentimentos que eu julgava esquecidos. Voltam
a tomar conta de mim, com uma fúria nunca então vista. Entendo o quanto ainda estou ligada a você. Já não sei até
quando poderei disfarçar toda essa paixão que abrigo
em mim. Não posso pronunciar em voz alta. Mas, ainda
te amo.
Escrevo porque sou livre.
Isso não significa que sou dona de mim ou dos meus sentimentos.
Mas sou livre o suficiente para transformar cada sensação, sentimento ou gestos em palavras.
Escrever o que sinto, sem precisar mascarar nada...
É isto que me torna livre...
E não há quem possa me dizer o contrário!
Quando recusamos um presente, ele continua pertencendo a quem ofertou. Assim como os sentimentos, pensamentos e energias ruins, quando os recusamos eles continuam pertencendo a quem os enviou. Aceite apenas o vem para iluminar a sua vida e o que vier tirar o seu brilho deixe para quem tem breu no coração.
Não sei que sentimento é esse por ter e nao ter alguns nomes.
Nomes aqueles que vem e vão, ocupando o coração.
Mas há aquele nome que nunca veio, que nunca se foi.
Nome causador da angustia e do amor, mas as vezes causador da dor.
Nomes! Esses nomes.
Quero apenas um, quero apenas aquele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração