Frases de Sentimento de Amor
Se amar é sobre gostar, porque tenho tantas palavras odiar? Se sorrir é expressar o que eu sinto, porque sento em um canto e choro mais que rio? Se você estivesse aqui, talvez eu pudesse respirar. Aquilo que profiro, quase nunca é o que quero falar. Quem sabe você seja o meu lar?
Os teus beijos já não ferem minha boca
Tua dança não desmonta o meu quadril
Me sinto de Janeiro á Março, tristonha
Amor próprio desembarca em Abril
Se Deus não deixar eu perder a excencia que sinto por você, e carinho, vou ser mais que. Não me pergunte o porque mais é muito bom, esta com você, sentir seu cheiro, o toque de suas mãos, as carícias, o está perto é o que importa
Perdoa por esta sede que sinto de te amar. Sonhar com teu corpo sobre o meu, na dança frenética do amor.
Sinto súbitos crescendos de afeto pelos meus queridos e idosos gatos e, muitas vezes, enlaço-os instintivamente, como se me quisesse aconchegar a eles.
A intensidade com que às vezes te sinto obriga-me a amarras de mim. São ondas quentes que invadem os meus sentidos e me lançam num abismo saborosamente sem fim.
Teu silêncio e tua ausência me sufocam. Sinto como se não fosse mais nada para ti. As lembranças de ontem estão tão vivas em minha mente que me sinto doente. Como céu e inferno podem ser tão perto em questão de segundos? Nada mais importa... nada mais faz sentido.
Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.
Olha para mim.
Vês-me?
Eu vejo-te. E sinto-te.
Quem dera que estivéssemos, algures, connosco e em nós, por aqui ou por aí.
Tenho medo da intensidade com que às vezes te sinto, porque quando te sinto assim, imagino os meus dedos sobre as chamas que te aquecem o peito, como uma parte de mim, tão essencial à minha vida como o fato de eu respirar.
Não preciso ver o teu rosto
Te sinto na pele
no corpo e na alma
... E de olhos vendados
vejo transladar milhares de constelações
no prazer que tuas mãos e tua boca despertam em mim.
Amo-te cegamente
no alfa e no ômega
do âmago do amor que fazemos.
Essa dor insuportável tomando meu coração,
Circula por minhas veias e já não sinto minha mão,
Mas preciso escrever pra essa dor no papel depositar,
E sofrer com a esperança de que um dia você possa me perdoar.
"" Me sinto como se fosse teu
independente da liberdade que tenho
teu, inteiramente teu
nossos laços são eternos
e não há nada que possa mudar...
Se sentisses a sentir-me, sentirias que sinto e que não minto. Sentirias o tempo fixado dos meus olhos em cada pormenor em que eles demoram mais, sentirias a repetição de cada detalhe na minha retina quando o que ela contempla a faz brilhar e chorar de ternura e de saudade.
Me sinto feliz, por conseguir tratar
Você com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...
As vezes eu sinto que não sentir nada é uma defesa natural do meu coração, pois a ilusão é uma consequência da paixão e a dor uma consequência da ilusão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração
- O Amor é o Sentimento dos Imperfeitos
