Frases de Sedução para Homem
Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.
Como queria acordar com você ao meu lado, poder te beijar e começar a loucura de nossos corpos ardendo de desejos, poder te acordar já cheia de prazer, e não querer mais nada! apenas eu e você.
Loucura é aquilo que os homens escolhem para que a vida passe rápida e sem valor algum para a eternidade.
Há loucura e sabedoria nas casas dos cristãos: a primeira se manifesta nas ações sem o domínio próprio e sem santidade e a segunda se manifesta nos lábios, nas atitudes, nos testemunhos e na humildade.
Na desconcertante modernidade, a loucura muitas vezes faz parte imprescindível, da relativa sanidade em que vivemos.
A arte e a loucura estão intimamente ligadas, onde termina uma começa a outra, que se alternam o tempo todo, pela imaginação criativa do absurdo.
Triste século onde a loucura, o egoísmo, a intransigência e a individualidade, não próprias só dos mais jovens, se espalha como perversão na mente demente dos mais maduros poderosos.
O equilíbrio moderno e significativo entre a loucura, genialidade e a praticidade existencial do espirito livre e selvagem é um ponto fora da curva da seqüência de Fibonacci.
Loucura e poder sempre estão lado a lado do cristão quando ele identifica ao mundo a sua identidade em Cristo.
Se os homens afastassem de si a estultícia e a loucura, conheceriam a sabedoria para se aproximar de Deus.
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
Somente um alucinado religioso traria à tona uma loucura evangélica de se nomear um emissário divino no mundo dos perdidos, onde sempre é aceito os mais retardados espiritualmente.
A tua mão nas costas,
a minha na cintura,
somos loucura pura
rodopiando no salão
ao ritmo do bugio,
Você sabe que caímos
no truque do destino,
És meu amor sacudido
e eu sou a poesia
que te fez a voltar
a ter coração de menino.
