Frases de Saudades de quem Nao Merece
Uma mulher nunca desiste, apesar de não se refazer totalmente de certas perdas, um familiar, um amor, uma amiga, mas adquire a compreensão do amor incondicional e percebe que pode continuar a viver com uma ferida aberta.
Se eu ficar, deixa o meu amor entrar.
Mas se eu não mais existir, permite ao amor de alguém amar-te como o meu te amou.
Carinho é quando seguramos as lágrimas para não as chorarmos dentro do campo de visão da pessoa convalescente que temos na frente, mas que abraçamos e beijamos, sentindo gritar e doer o coração.
Plenilúnio
A lua adormecia
Solitária, bela,
Inspiradora.
Admiro-a,
Sem nada dizer.
Não posso toca-la,
Embora um duto
Liga-me a seu coração.
Mágico sonho
Ela me ouve
E me chama.
Quero abraça-la,
Mas o cheiro de café
Chama o novo dia.
O amor não tem definição, você o define da sua forma. A minha forma e a forma que você desejar, pois só de estar com você já me sinto a voar. O amor é ilícito, explicito, implícito...Que se foda isso tudo, tudo que quero é ficar contigo.
Só passamos a sentir aquilo que não compreendemos, quando passamos a sentir. Em vez de tentar compreender. – Tiago Amaral
Sábio não é aquele que explica coisas simples com palavras difíceis, e sim aquele que explica coisas difíceis com simples palavras.
É que ainda acredito muito no AMOR
e na sua simplicidade.
Se assim não for ....
Minh'alma jaz sob as asas de um
beija flor sonhador !
A grande dificuldade que nós, seres humanos, encontramos. Pode-se dizer que não é não saber amar o próximo. Nós sabemos, só não compreendemos.
O amor verdadeiro ele é leve, doce, transparente, sublime, sem cobranças e possessividades. Se não for assim! Desconfie desse tal amor.
Talvez eu não seja esse tal alguém que você tanto procura. Talvez eu tenha me enganado nessa caminhada. Tantos talvez em minha mente, que me sinto sufocada por pensamentos tristes.
Não à submissão:
Conheci a verdade/
Graças a filosofia/
Hoje sei que na verdade/
À procura de Sofia/
Foi criada pela mente/
De quem não conhecia/
Que é criada pela mente/
Toda e qualquer fantasia/
Não procuro mais Sofia
Agradeço à vida por tê-la Sofia
( SABEDORIA )
O rock n' roll está acabado, você não entende? Os Sex Pistols acabaram com o rock, eles são a última banda de rock n' roll.
