Frases de Saudades de quem Nao Merece
Sempre sonhei com dias melhores! Mas o dia melhor é hoje, não pode ser outro! Por isso deveria dormir feliz todos os dias!
E ela então esqueceu como era não se preocupar tanto com o amanha.
E por tanto se preocupar esqueceu de viver.
Para realizarmos grandes conquistas...
devemos não apenas agir com a razão...
Devemos também acreditar nos sonhos... sonhar... planejar... acreditar sempre!
Sonhos não são apenas desejos fora do mundo real...
Sonhos são uma realidade dentro de nós...
almejando ser realizada...
Não esqueça de sorrir...
Seja feliz com sinceridade...
Amigo(a) é a pessoa que não se contenta em ser feliz
sozinho(a) e torna da felicidade do outro sua também.
Você me julga e tenta impor seus conceitos e idéias sobre mim, mais você tem que raciocinar que não sou você e eu odeio regras
Se eu gosto de ser solitário? com certeza que não, mais hoje eu sou porque ultimamente não estou adaptado a viver numa sociedade doente
Que teus sonhos seja reais e não sejam uma mera ilusão.
Que sua fé seja inabalável...
Que jamais desprezes aqueles que te amam...
E que cada dia aumente mais o amor em teu coração!
Será que estou na direção certa?
Por que não sinto meus pés firmes
e meu sorriso me visita com tão pouca frequência?
Será que estou na direção certa?
Tudo me parece tão superficial
que já estou cansado do vazio e dos maus dias.
Viver deve ser só isso mesmo?
A janela está fechada
Minhas feridas estão abertas
Hoje é mais um dia vazio
A televisão não prende minha atenção
O rádio não distrai a melancolia
Só ouço ruídos fora de sintonia
Silêncio, colchão e solidão
Hoje eu não sairei de casa
Não encontrarei o meu sorriso
Aprendi com a vida...
Seja na alegria ou na tristeza,
não devemos nos desesperar e
nem nos iludir,tudo na vida passa.
A vida me ensinou a sofrer só um dia pelas coisas que não deram certo, me ensinou que ser feliz só depende da gente mesmo, e que por mais que a situação pareça ser dolorosa sempre vai haver dois lados. E é isso!
Eu não sou frio, simplesmente aprendi a bloquear meus sentimento. Tenho medo de demonstrar-los e você não valorizar .
Eu sei que nem todos tem oportunidades boas na vida... Eu também não tive muitas mas, as que tive, soube aproveitar... Agora, se você se incomoda com meu jeito de ser, o problema é seu. Se não quer estudar, ao menos procure culturar-se.
Não me importo em ser só, me importo em ver pessoas que dizem que não vão me abandonar me deixarem só! E acho que nem é questão de se importar é incomodo mesmo!
Um coração verdadeiramente grato é aquele em que a soberba não conseguiu fazê-lo acreditar apenas em seus próprios méritos; reconhece que não se é capaz de realizar nada sozinho.
A educação da mulher deve ser a mesma aplicada para um homem. O saber não provêm do esforço mas de reflexão. O conhecimento não é sabedoria.
