Frases de Saudades da Namorada
Ah...meu anjo
Senti tantas saudades
Saudades infinitas
Senti teu perfume
Senti teu abraço
Senti coração bater descompassado
Senti que poderia ir no céu e terra em segundos
Senti que saudades e está longe por apenas um instante.
"Quando me Falarem de Saudades, Vou me Lembrar de Alguns Momentos e não de Pessoas.
Pois os Momentos Serão Sempre Vividos, E Algumas Pessoas são momentâneas depois serão esquecidas..."
Atitude
"A distância entre o pensar e o fazer é a atitude.
Altere a substância e irá gostar do que vai acontecer. Apenas mude." (Luciano Brandão)
Acessem (Vai que dessa vez você passa por lá! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1o
Eu quero,
só um pedaço dessa saudade
que me deixa pela metade,
toda vez que te encontro.
do meu poema - Sem juízo
Saudade não traz nada de volta, a não ser que você vai em busca do que realmente você quer em sua vida.
Te faltar água é como faltar amor . Você não só sente saudades, mas se dá conta de que não pode viver sem ele.
E sempre que a saudade apertar, vou olhar para a Lua e sei que onde quer que você esteja, ela vai nos aproximar.
Saudades - Guarda das Lembranças. Quero desarmar as armadilhas e não me prender ao esquecimento, por uma eternidade adormecida, como restos que a vida reserva.
O maior perigo é a vida, há um risco ainda maior quando a perdemos.
E quando pensa no tamanho deste sentimento, entende que, apesar da distância, sempre será possível mantê-lo unido, sob o mesmo teto.
Ficou imobilizado naquele instante. Sentiu o sangue correr quente. A saudade foi tanta, que tentou fragmentar visões sobre o seu futuro.
E se a saudade insistir
Em te levar para longe
Meus pensamentos em
Harmonia com as ondas
Trarão você de volta pra mim
Hannah Lessa
