Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Uma noite de amor é muito pouco para preencher uma semana toda de ausências.

Inserida por ednafrigato

Eu pulei no oceano da saudade e, assim, encontrei você, foi muito incrível rever o seu sorriso.

Inserida por EscritorErickpereira

Sentiu saudade do ex, e decidiu responder aquele "Oi Sumida". Hoje diz pra todo mundo, que se pudesse voltar no tempo, jamais responderia aquela maldita mensagem!

Inserida por meusignotalouco

Saudade...é semente que foi plantada e regada com amor,
no coração de quem ficou e que o tempo e nem o vento levou.

Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A NOITE

A noite cai
É noite de lua nova
Sozinha no meu quarto
Olho para o teu retrato
A saudade é como uma
Espada que dilacera o meu coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ouviu o conselho de uma amiga que dizia:

"Ninguém morre de saudade"

Mas não sabia que, essa amiga todas as noites, chorava litros com saudade de alguém!

Inserida por meusignotalouco

O despertar do amor

Quando a saudade aperta
no coração desperta
um sentimento de dor
será um alerta
De algo que desperta
Será possível ser amor?

Inserida por jonas_junior

A saudade dói.
Sinto meu coração sendo consumido
um fogo sem fim o envolve e ele jamais se apaga...

Inserida por ReisDaniel03

Saudade é a companhia que nos faz falta, que nos faz bem e que nos faz sentir em paz.

Inserida por NinoCarneiro

Quando você foge de alguém por medo de amar, acaba preso pela saudade.

Saudade tu me trazes, teu balanço que tanto me encanta, oh morena, por onde tu andas... Que saudade de você.

Inserida por TiagoAmaral

[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.

Inserida por LucianoSpagnol

a saudade é uma questão complicada mas ou imaginar o que perdemos sentimos aquele sentimento maravilhoso que um dia sentimos...

Inserida por anonimo20ralk

Só pela sua ausência deu pra perceber, que eu não era nada pra você.

Inserida por velhopoema

A ausência é uma palavra de forte significado. Ela serve para destruir, mas também pode curar.

Inserida por velhopoema

As vezes sinto saudade de quando você fingia me amar, porque na minha cabeça era real o sentimento que você sentia. Eu acreditava e aquilo me deixava bem. Foi a única vez que eu quis ser amada por alguém.

Inserida por velhopoema

Com todo o mal e angústias, que vinham me acontecendo com o tempo , sua ausência eo meu lamento, nem mesmo pude ver que as lagrimas que corriam ao vento eram minhas.

Inserida por Sargentoduarte

Talvez a saudade seja, realmente, a maior dor que alguém possa sentir. Ela aparece quando a alma chora lembranças de um outro alguém. Mas, é preciso senti-la sem voltar para aquele que tão mal lhe fez, ainda que esse seja o antídoto mais eficiente; superar é preciso.

Inserida por leonardomoreira

Às vezes bate saudade daquele sentimento que ela tinha por você... Mas aí ela se lembra que não era recíproco, que se apaixonou sozinha e no final amou pra sofrer.
Aí toda aquela saudade passa!

Inserida por meusignotalouco

A saudade conta belas histórias.

Inserida por velhopoema