Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

caiu uma poesia...
saiu para passear e de repente ...

o passeio se esqueceu de voltar.

Saudade se perdeu.

O que agora não existe
ficou no pensamento
"O que era mesmo ?"

Inserida por WilsonAlberto

O céu... como o amo! Nunca me canso de admirá-lo, tem horas acho até que sinto uma saudade de lá... Ás vezes tenho a impressão de que ele me chama, e sei que um dia ei de voltar, mais ainda não é chegada a hora!

Inserida por Ruth_Augusto

A subserviência cega e a ausência de princípios promulgam a inversão de valores na sociedade, as quais sustentam o corrompido sistema do mundo.

Inserida por oseias_gulart

A saudade é um poema de uma só palavra.

Inserida por guifleury

No fim de uma longa viagem, tudo parece mais encantador do que foi, até as marcas deixam saudade.

Inserida por Sergiodepaulareis

Foi pensando na saudade que eu descobri a verdade.

Inserida por hellen_martins

saudade não bate e passa. ela bate e fica...

Inserida por Elmatarazzo

O momento pede ausência de toque nas pessoas. Mais há atitudes, gestos e palavras que tocam não só a pele e sim o coração!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Deixa o tempo mostrar, deixa dar saudade. Oque for pra ser, será!
Deus sabe oque faz!

Inserida por suziLuvisa

Aldravia

lavando
os
pratos
enxugando
com
saudade.

Liko Lisboa

Inserida por liko

Que a saudade não lhe leve
novamente ao abismo.

Inserida por BN1996

Então eu te pergunto: é isso que fica quando o amor acaba, esse misto de saudade com a certeza de não querer mais?

A saudade e um sentimento nobre, que arde no peito e que queima na alma. Só se consegue ter saudade de pessoas e de momentos que marcaram as nossas vidas.

Inserida por carla_amorim

"Essa noite tive um sonho bom, e acordei feliz. Parecia verdade. É bom matar saudade, mesmo que seja sonho, e nao realidade."

Inserida por NiceTeixeira

No canto da voz da negra,
enche o peito de orgulho da tradição.
É um sorriso na saudade, dos velhos tempos de passagem.
Gosto tanto dessa nega, ô nega.
Canta mais forte, eu me enlouqueço,
na raiz que nasce, do seu jeito brasileiro.

30/03/2020
BN1996

Inserida por BN1996

O visível e o invisível, a presença e a ausência, a distância e a proximidade, o tangível e o intangível. O começo e o fim. Quantas dessas coisas para as pessoas são inescrutáveis.

Inserida por JCLira

Gosto do simples
Aquela ausência de esforço
Que só o que é natural proporciona

Inserida por thaicastor

Amanhecer, ó saudade
A solidão é a sombra do dia
Noite, é o seu lar
A saudade é como o sol sem brilho
Lágrimas sem esperança
O que me fere só de pensar.

Inserida por Rubiali

Se te faz sentir saudade, se te faz bem a companhia, se te faz sorrir, abraçe forte, não solte nunca mais.

Inserida por LucasFAnjos

Ela tinha certeza que havia esquecido aquela pessoa... Mas do nada bateu aquela saudade e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

Inserida por meusignotalouco