Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Entre o sol e a cela,
a tarde incide,
uma espera insiste;
saudade dela.

Inserida por warleywaf

O silêncio e a ausência às vezes carece para encontrar-se, a si mesmo e buscar energias boas.

Inserida por vanessa_almeida_7

Eu gosto de fazer coisas que me tragam boas lembranças depois e saudade da época.

Inserida por RoseGleize

Enquanto você foi me dando a sua ausência, a minha vida reviu as prioridades e você virou um tanto faz!

Inserida por meusignotalouco

Saudade é o amor que já não é...
mas não morreu —
virou encanto.
LA

Inserida por laerte_antonio

Saudade é igual beber destilado, você acha que não tá fazendo efeito, mas quando vê você já tá deitada na cama sem entender o que aconteceu.

Inserida por meusignotalouco

Levo uma longa saudade e deixo na tez alva da semana o batom roxo de meus lábios..

Inserida por Jocase

" Saudade é a presentificação de alguém que só pode estar nos braços do coração"

Inserida por laura_torrezan

quase
amor
quase
paixão

quase
saudade
quase
sexo
quase
nada
quase
tudo
solidão...

Inserida por zatonio

Felicidade: a matéria-prima da saudade.

Inserida por Sergiodepaulareis

Um dia você vai sentir falta daquele ciúme bobo e dos surtos dela... E vai lembrar com saudade do beijo gostoso que vinha depois de tudo isso!

Inserida por meusignotalouco

E quando a saudade bate, Acabamos nos confortando, com as boas lembranças que guardamos na memória!

(LM.L.C )

Inserida por leomarcio_cruz

Essência é ausência

Inserida por kaike_machado_1

O tudo é a ausência do nada, por isso com Deus é tudo e sem Ele só resta o nada.

Inserida por elton_miller

"Paz, não é ausência de tribulações e sofrimentos. Paz é saber que o pecado não tem domínio em sua vida, isso é paz!"

Inserida por wilsonvilella

"Dorme enfim sem desejo e sem saudade
Das coisas não logradas ou perdidas"

Inserida por dia_marti

Saudade é o sentimento mais bonito só que também o mais triste.

Inserida por Akirakun

Depois da tempestade vem a bonança!
Depois da partida vem a saudade...
Depois da miséria virá a esperança...
Depois de passar esta quarentena... Virá a felicidade!

Inserida por dora_marques_marques

Quando penso em você, a minha mente entra num lapso de saudade e lembranças, onde muitas vezes, e quase todas as noites, eu me afundo, e só acordo no dia seguinte (...).

Inserida por MayconHalss

"Eu gosto da palavra era.
Era dor.
Era amor.
Era saudade.
Não é mais."

Inserida por rogermapir