Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

A tradução da saudade só seria possível se a distância tivesse voz!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Não despreze quem te crítica ou desacredita de você, faça deles sua motivação, é a ausência de fé deles em você, que deve te levar a lugares maiores."

Inserida por KleitonFonseca

Quando a saudade quiser te namorar, agarre-a, acaricie-a e faça amor com ela.

Inserida por EliasTorres

A saudade é o entreposto do que foi, um desgosto......não gosto de sentir saudade prefiro você, minha realidade.

Inserida por pauloclopes

"Um ser humano despreocupado, com a ausência de pensamentos exagerados e inúteis, é alguém simples."

– Joel Fonseca Reis (agosto, 2018)

Inserida por joelreis

Lembrança é apenas consequência da ausência que todos nós estamos sujeitos

Inserida por WheberRuiz

“Não me sinto triste pela ausência dos amigos.
Fico admirado com a presença de quem
não gosta de mim..”

Inserida por MARCOS030365

Saudade de quando era feio. Encontrava amor verdadeiro.

Inserida por RobertoAlbuquerque

as vezes nos bate uma saudade que nem sabemos o por que e nem de onde ela vem, e ela traz com sigo um pouco de solidão, se pudermos as menos saber de onde ela vem e por que ela esta ali.

Inserida por antonio555

Em cada porto
uma despedida,
um choro
da saudade
do que fica
e do medo
da imensidão
do mar.

Inserida por iuriedsong

A saudade é a tênue linha entre a tristeza e alegria.

Inserida por DyegoAFreitas

De tudo que ja passou só nos resta a lembrança de tudo que um dia ja foi só ficou a saudade , da chuva que ja molhou só ficou o caminho que ela passou do amor que ja foi meu só ficou a ferida que não se cicatrizou.

Inserida por samukys

Amor é saudade
Nem todo mundo aguenta
A gente tenta trocar de amor
Quebra a cara se arrebenta
E o amor continua inteiro
No peito , no corpo
na pele , no cheiro
Na alma , se for verdadeiro.

Inserida por michelliribeiro

“Virei saudade pra te fazer lembrança.”

Inserida por JessimielFernando

Nada como a ausência de tudo e o excesso de nada.

Inserida por CristinaFurstBlog

Sentimento solitário... A gente gosta de ficar sozinho com a nossa saudade...

Inserida por NiceTeixeira

a saudade,
a saudade machuca mais não doí,
alias uma dor que não machuca, mas faz bem.
E um dia você acorda . .
abre seus olhos e consegue ver um lindo dia. Muita luz e alegria.
Recuperado do amor que um dia foi negado.

Inserida por WilsonAlberto

Sempre que tiver saudade, feche os olhos e sinta minha essência com o coração, pois quero sempre estar entre as melhores lembranças do seu lado esquerdo do peito....

Inserida por AndreiJC

sentimento , reinvento.
Desleixo a saudade .
Vaidade . . vaidade seria ... seria o amor que jamais mereceu um ser.
Amor defina me com sua dor.
de seu amigo para o seu amigo "amor".

Inserida por WilsonAlberto

E de ausência em ausência tornava-se menos de mim.

Inserida por FrancisSilren