Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Quando de mim sentir...
saudade ..procura em uma flor...
só nela ....encontra o perfume...
de quem muito te amor...

Inserida por Rihannasol

Em silêncio, tento amenizar a dor;
Com simples versos, tento acabar com a saudade;
Em prantos me recomponho. Olhando fotos suas através das lágrimas, percebo que a cura para esta dor está em você.

Inserida por Claos

A dor da ausência é algo que muitas vezes nos tira o sossego, tortura e atormenta... Mas que depois passa… Na verdade, talvez nunca passe, nós nos acostumamos a conviver com ela e com o tempo, se transforma em apenas mais um sentimento.

Inserida por karolinem

Eu só respiro saudade.

Inserida por sthefanysentiu

Saudade das suas palavras.

Inserida por sthefanysentiu

Minha saudade sempre aumenta na sexta-feira.

Inserida por sthefanysentiu

Que saudade do tempo que eu não chorava por pensar em ser tão feliz..

Inserida por sthefanysentiu

É só o vento la fora e a saudade aqui chora!!

Inserida por Feh07

Quando o coração não suporta a saudade, o sonhos se encarrega de matar, e por um momento te prazer a pessoa mais feliz.

Inserida por Heloisah

Saudade de você, ontem, hoje e sempre. Saudade do teu amor, do teu desejo e do teu prazer. Saudade do que tu és, por te amar demais e jamais poder te esquecer.

Inserida por mariabernadete

Sentir saudade as vezes não é o suficiente, para algumas pessoas não é nada.

Inserida por gabriielasousa

Não acredito em saudade que - quando pode se tornar reencontro - pára no primeiro obstáculo.

Inserida por filizzolinha

Não sei se é ruim ou bom, quando a saudade nem aperta tanto, fica a dúvida se algo mudou o se eu já me acostumei.

Inserida por gabriielasousa

Saudade sentimento que identifica o nascimento do verdadeiro amor.

Inserida por leonelcorreacosta

Fim de tarde é triste para quem sente saudade de alguém que viu o por do sol ao seu lado.

Inserida por hudsonandrade

Escolher o orgulho, é querer abraçar a saudade.

Inserida por BrunoMoreira89

Eu sofro toda vez com sua ausência. E o pior sozinho. Tenho a sensação de gritar mais quando olho para o lado vejo que ninguém esta a me escutar. Será que esse sentimento existe ou é coisa da minha cabeça que assim como as pessoas não me vê eu tenho a ilusão de você existir.

Inserida por clutter

Saudade pode até ser bom. É a confirmação de que fomos felizes.

Inserida por DeCaSi

Lembrei da época em que eu não te conhecia.. Bateu uma saudade.

Inserida por ImpulsivaJM

Eu só sei falar dessas ausências que ressecam a palma da mão de carícias não feitas.

Inserida por ImpulsivaJM