Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente

Quando a saudade bater em sua porta, abra e deixe passar todas as lembranças, todos os momentos bons vividos, só existe saudade onde existiu amor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Era pra ser simples, mas a saudade complicou tudo...".

Inserida por lavinialins

A falta que sentimos de alguém muito além de especial, deixa a saudade tão intensa que sentimos sua falta em cada batida de nosso coração.

Inserida por RoseBona

Saudade és o nome da lágrima responsável pelo choro de alguém ausente.

Inserida por Victor9

A saudade nao tem terra para ser plantada mas tem uma raiz venenosa e quanto mais for a distancia ela ganha mais lugar.

Inserida por NeltonNhadombo

A saudade tomou conta do meu ser, deixando um ar de amor e esperança

Inserida por Fernandamoonteiroo

saudade e coisa que mata o pessoas pouco a pouco...vivemos de lebraças e do passado,não adianta fala que não,basta ser forte e dar tudo certo,ou não!

Inserida por marcosfeitosa

Tô pensando em cometer um crime. Tô querendo matar a saudade... Mas é em legítima defesa. Me ajuda?

Inserida por ikyfonseca

É tão simples

QUEM AMA
CORRE ATRÁS
QUEM CORRE ATRÁS
SENTE SAUDADE
QUEM SENTE SAUDADE
AMA...

Procure ver quem realmente te ama, e dê valor a elas!

Inserida por Diih2003Carvalho

Que saudade do meu cão Bob! Que Deus o tenha...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Trago nos olhos a dor da saudade e na boca o silêncio do meu grito de desejo.... desejo de implorar, mendigar...um olhar, teu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudade, palavra que define nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não fosse essa saudade absurdamente indiscreta, dava até pra esconder que era amor.

Inserida por ednafrigato

"Saudade é algo que dói na essência da alma."

Inserida por HelenaAndrade10

"Saudade é algo que dói na essência da alma.
É capaz de despertar as mais intensas lembranças e nos remeter a momentos que desejamos vivenciar hoje, mas que jamais voltarão."

Inserida por HelenaAndrade10

...Saudade toca sem dó.

Inserida por LeoniaTeixeira

A dor da saudade é algo que so se deve curar matando-a m, outra solução na encontro.

Inserida por LovemoreNk

Nostalgia, neste dia é o que se via... A saudade daquele tempo, quem me trouxe foi o vento. Memória de outrora, caia a chuva lá fora. A hora que passa, o ponteiro sem parar... Trabalha e gira, me ponho a Rezar... Passaram-se os anos e a Nostalgia só se faz aumentar.

Inserida por MAFREITAS78

A gente só precisa combinar o nível da nossa saudade, assim eu sofro menos.

Inserida por ThiagoLive

Como explicar a saudade da sua voz? Seu timbre é único, seu sotaque se confunde com seu jeito..me liga urgente!

Inserida por ThiagoLive