Frases de Santa Tereza do Menino Jesus
“O grande problema é que as pessoas estão predispostas a SENTIR, quando na verdade deveriam estar predispostas a ouvir a Palavra; O anjo do senhor apareceu a Cornélio e disse, vai procurar Pedro e ao encontrar-lo vocês vão aprender sobre a palavra! Enquanto Esperam o espiritual, o mesmo se manifesta e diz vai ouvir a palavra”.
Desejo a você e sua família que o homenageado da festa natalina esteja presente nas suas comemorações, que ELE sinta-se honrado por se lembrares DELE neste dia! Reconhecer quem ELE é? É JESUS, filho de DEUS! Que DEUS em Cristo Jesus abençoe você e sua família neste dia de festa e comunhão!
Que nesta semana a fé não nos falte.
Que o amor esteja presente.
Que o sentimento de gratidão
seja a nossa prece.
Que tenhamos a paciência e
a sabedoria
para todos os dias.
Que não nos falte o que doar
quando alguém precisar,
lembrando sempre do exemplo
de Jesus que por
nós morreu na cruz.
Leva e traz
Ah tempo que passa e leva
Leva tudo o que nele passar
Aquele tal carro que tanto desejei
Não mais me traz felicidade
Já nem sinto saudade
Ahh tempo que passa e traz
traz aprendizado em tudo que nele passar
Saudade são apenas lembranças que não usarei
Aprende que tudo é momento
Momentos são sempre momentos
Podemos escolher quem vamos namorar, o que vamos fazer agora ou depois e até mesmo onde iremos hoje ou amanhã, mas em relação a salvação dada através Cristo, isso é mérito total de Deus. A escolha da salvação que parte de mim não é bíblica, e aliás, é ilógico, mas a salvação em que a escolha parte de Deus, essa é bíblica e lógica.
Devemos desde cedo, incutir nos corações dos pequeninos, a pratica do amor, da bondade e da caridade para com os próximos. Induzi-los a prática moral através do ensinamento do Evangelho de Jesus, pois não devemos olvidar que as crianças de hoje, serão os homens de amanhã. Portanto, se almejamos ver um futuro melhor, devemos semeá-los desde já.
Pra você que diz não crê em Deus, experimente tampar o nariz e a boca pelo tempo que conseguir, não conseguindo mais, libere para poder respirar o ar que lhe mantém vivo e, lembre-se: o ar você não vê mais ele existe, assim como Deus, você também não o vê, mais até o ar que lhe mantém vivo, acredite..., é criação de Deus.
Por amor a Cristo, saia no prejuízo. Peça perdão, mesmo se não houver o que ser perdoado. Ame, mesmo que não haja motivo para amar. A Palavra de Deus nos MANDA colocar o nosso próximo como SUPERIOR a nós e a AMA-LOS como a nós mesmos.
É necessário rever nossos conceitos. (Fp 2:3, Mt 22:39b, 1 Pe 5:6, Lc 14:11)
Uma semana de namoro e já diz que é a razão do seu viver?
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, perdoe o que eu vou dizer agora, tá bom de estudar mais sobre a vida.
-> vou dizer qual é a razão do seu viver, Deus foi o criador, Jesus o salvador, seu pai e sua mãe que lhe pois no mundo, esses sim é a razão do seu viver...
Oração de Agradecimento pelo ano 2013
Eu agradeço, Senhor Deus, por me permitir viver neste ano 2013.
Tantas pessoas perderam a vida no decorrer do ano.
Até parece que os homens vivem numa batalha que não teve e não terá fim.
Proteja as pessoas de bem, Senhor, e ilumine o caminho de todos aqueles que O tem em seu coração.
Amém.
A pessoa diz estou triste!!! Eu respondo!
Vc ja olhou ao seu redor ontem ??? A pessoa responde ontem??? Eu digo sim! Ontem porque hoje aconteceu algo q lhe entristeceu , mas tenho certeza q vc tem milhões de motivos para sorrir pelo o ontem, lembre-se a vida é feita de momentos e quem escolhe q estes momentos sejam felizes ou tristes é Vc
Medo
Maior que a tristeza só o medo
Eu sou agulha, ele palheiro e me perco.
Eu saúde minha mãe doente
Meu pai não mais e daqui pra frente?
Meu sorriso agora é desculpa
Distrai a solidão que agora ocupa
Olho pra um lado rachadura n'outro fechadura
Tudo isso den'do quarto
Aonde o frio é maior.
Nesse momento meu coração sangra,
por palavras e gestos.
Sinto como um punhal perfurando meu peito.
Me encontro sem forçar para prosseguir,
Minh'alma grita por Ti, Senhor,
Socorre-me, pois a dor parece não ter fim.
Socorre-me, em Teus braços fortes de amor.
Em Teus braços me sinto seguro.
"Como Deus pode ser justo e justificador?
Sendo justo Ele nos quer punir, aniquilar e condenar. Mas sendo justificador Ele nos dá o direito legal de sermos livres através de seu Filho...Resumindo: Ele é justificador porque se fez maldição em nosso lugar. Houve-se a necessidade de Ele se fazer daquilo que não o era."
"Na prisão me encontrava a espera do julgamento estava. Meu coração a dor aumentava, com medo de a vida perder e a salvação não alcançar. Quando um homem em minha direção se posicionou e a chave balançou. Olhando em meus olhos me dizia: sua estadia aqui termina, afinal SOU EU que em seu lugar receberei a ira de MEU PAI!
"Nosso anseio é por um Reino na terra e não a terra por um reino. Não somos tópicos! A área de humanas espera que venhamos a mudar a direção das coisas na terra, como se nós tivéssemos essa capacidade. Isso somente ocorrerá quando Cristo vir Reinar com seus braços de ferro e punhos de aço."
O CAMINHO CERTO:
Já tracei, o meu destino.
Estou andando no caminho
Que o senhor mandou andar
Minha cruz eu vou levando
No Senhor só confiando
Sei que um dia eu chego lá
Força ele está me dando
Do mundo estou me libertando
Pelo poder de Jeová
A minha vida é outra história
E confiando na vitória
Com Jesus eu vou morar
Como se freia os desejos?
Como se acumula o orgulho?
O que acontece com a força de um ódio?
E uma coisa é curta e certa. É duro desejar oque não é próprio, mas perdurar na insistência do desejo é impróprio é sofrimento. O incerto não é eterno, não afaga aos cabelos, não distribui carícias...
Bom dia boa herdeiros do desejo.
Nós não sabemos escolher, nós não sabemos decidir. Quando olhamos dois caminhos, percebemos que somos facilmente levados ao que tem menos pedras, ao mais largo, ao mais fácil. Temos medo da vida, somos frágeis quando pensamos no futuro, somos pequenos diante de uma imensidão de coisas que nos acontecem durante o dia. ;)
Que Cristo seja nossa estrada, nosso meio e nosso Fim!!!
Que em Cristo nos regozijemos na Alegria, nos fortalecemos frente a tristeza, nos enriquecemos em Sabedoria e não desanimemos contra a ignorância!!!
Em Cristo sejamos operários da Messe do Senhor, trabalhadores da Fé e construtores do Amor!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp