Frases de Santa Tereza do Menino Jesus
Quem ama não abandona!
Se muitos protestantes que eram católicos tivessem conhecido a fundo a Santa Igreja Católica, não teriam dado as costas para ela!
"A alma que com suavidade de afeto conserva a santa Virgindade vê Deus e mais ainda, quanto maior se manifesta a sua delicadeza para aparecer sempre mais nítida, sempre mais cândida ao olhar puríssimo do Esposo."
Esta é a guerra santa. Toda a história da humanidade conduziu a este momento. Se perdermos, será o fim da nossa espécie.
Não sou Santa e nem quero ser
Ninguém nesse mundo me Doma
Vivo assim do meu jeito intenso e puro
Quem me AMA me AMA !
A sexta-feira é santa, clama pelo respeito, pela recusa dos excessos, pela oportunidade de quarar os sofrimentos do mundo.
"Florença, mãe de pouco amor" Frase dita por dante em A Divina Comédia.
Santa Quitéria, mãe de pouco amor.
Quando encontramos joelhos que se dobram diante da Majestade santa, diante dos pés de Deus, temos plena convicção que os céus em qualquer momento agirá em favor de ouvir palavras sinceras, que fluem de um coração quebrantado, que se prostra diante dEle.
“O Espírito Santo nos capacita a vencer o pecado e a viver uma vida santa. É Ele quem nos transforma de dentro para fora, moldando-nos à imagem de Cristo.”
Sou uma pessoa que respira a liturgia e santa missa diariamente. O Cristo no santíssimo sacramento me atraiu de tal forma, que eu não pude resistir.
Pindorama, Ilha de Vera Cruz, Terra de Santa Cruz, Terra Papagalli, Mundus novus, América, Terra do Brasil, Índia Ocidental, Brazil, Brasil, Ilha do Poderá, Ilha dos Loucos, Psicopatolândia.
E quando o cara chama ela na emoção
Ela é treinada na arte da enganação
Fala que é santa, que não bebe, que nunca mentiu
Vai com calma, colega, que não é primeiro de abril
CATEDRAL DE PETROLINA
Tem lugar pra todo mundo
Nessa santa Catedral
Encravada em Petrolina
Tem salesiano vitral
A arquitetura é gótica
A beleza é bem exótica
Grandeza monumental
Santa Sara,
Sara meu coração,
Cura minha alma triste...
Tua luz que não me desampara
Seja companheira na minha solidão
Onde o silêncio existe.
Meu Amor de ti não se separa
Contigo estou em comunhão
Abrande a dor da saudade que insiste.
"Quarta-feira de cinzas!
Sexta-feira Santa!
Não se come carne.
E a única galinha do terreiro
Está na menopausa!"
Rogério Pacheco
Poema; Chute no saco
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal