Frases de Sabedoria

Cerca de 43792 frases de Sabedoria

⁠Deus criou o Homem para o adorar, o afeiçoar, e Deus criou a solidão para o Homem saber que ele é submisso.

Inserida por Adolfin007

⁠Sua vida está em um processo, basta saber quem estar advogando.

Inserida por AlexandroCamilo

Não julgue o silêncio de uma pessoa, ela pode saber mais do que é falado e ter melhor visao quando somente observa.⁠

Inserida por JJORGEMAXIMO

LUTA!⁠

Mesmo longe da cidade
não desiste de aprender
o nordestino de verdade
vai em busca do saber
maior que a dificuldade
é a vontade de vencer.

Inserida por GVM

⁠Para degustar o sabor de amar, tens que saber temperar.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Você pode ser um homem expert em saber sobre relacionamentos
Porém isso não signfica que terás problemas ou separação no seu.
Porém o conhecimento pode entrar em jogo para você superar perdas e não se desgastar mentalmente ou talvez fisicamente.

Inserida por Plattinno

⁠Se você faz eu me sentir amado, você deve saber que me tem em suas mãos. Você pode me fazer rir, ou chorar. Me fazer sorrir, ou me magoar.

Inserida por 4realjordan

⁠"As minhas alegrias todos as podem saber ...mas as minhas tristezas não ! Só quem for capaz de chorar comigo."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Não fique triste quando encontrares alguém que não pense o mesmo que você, mas se anime em saber que ninguém jamais será mais importante que você.

Inserida por LewiisLoving

⁠O Cliente não quer apenas saber se você tem a melhor técnica jurídica, mas sim se pode confiar em você.

Inserida por BrunoBom

⁠Acho que antes de entrar na política você deve saber exatamente para o que está lá e com quem deseja trabalhar.

Inserida por pensador

⁠⁠A vida e feita de escolha, autos e baixo, basta saber o que você quer para você, vive a vida trampando pelo seus sonhos, Ou pelo dos outros, Acredite em você e no seu potencial e muita fé em Deus...! fé

Inserida por RicardoWallas

⁠O problema de ser uma pessoa boa, é saber que se a morte vim. Você não vai ser o único a sofrer com isso!

Inserida por maiconjesusn

⁠Primeiro você tem que aceitar o quão ruim é, para depois saber o quão bom poderá ser.

Inserida por jonatas_garcia

⁠Para os que não querem, saber não basta. (Alexandre Clark Alves Franco - 03/05/2021)

Inserida por alexandreclark

⁠O problema não é o erro em si, e sim não saber usá-lo com uma finalidade evolutiva.

Inserida por brenohcontente

⁠“Preciso vê, pra saber que é, pois sei que aqui estava, mas não sei que ali se foi. Muito parece ficar, quando muito já se foi, pois não vi, e nem me despedi, só me foi dito que se foi.”

Inserida por antonio_pedro_sdm

⁠Tristeza braba, saber que não fui o suficiente nem como amigo, é de lascar o coração.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Como saber o próximo passo!...
Como compreender o incompreendido...
Melhor não compreender e sim viver...

Inserida por IvensAbreu

⁠O Capital, sempre, não o capitão! Um tiranete que fala de nióbio e grafeno sem saber e só, com malícia, só tem a milícia e a divisa do exército dividida na dívida e dúvida interna e externa do Capital do grupo do Paulo Guedes.

Inserida por samuelfortes