Frases de Roubo
Eu não roubaria nadinha de você ;;;;;;;;;;;;;
Seus olhos são transparentes ,porque ,te pertence
Sua boca e um iscando-lo ,,porque te pertence
Seu sorriso e cativante ,,,, mas te pertence
E se eu te roubasse algo ,,,,,,,,,
Você não seria completo
Os piores bandidos não são somente aqueles que roubam ou que matam como pensamos, mas indiscutivelmente também são aqueles que por serem detentores do poder são perigosamente capazes de cometerem atos de profunda crueldade e por que não dizer de total insensatez humana.
O ladrão deve ser punido em seus primeiros roubos que, certamente, são de pequena importância. Se isso não acontece ele é incentivado a roubos maiores. Profissionaliza-se até virar um Dirceu.
O roubo não deve ser punido em razão da importância roubada. O ladrãozinho de hoje será no futuro um dos grandes ladrões com que o noticiário se ocupará diariamente. O mal tem que ser cortado enquanto se pode arrancar a raiz. Depois de ser uma grande árvore fica difícil.
É tipo estouro quando a gente rouba a cena,
entrando e saindo, mas nunca se metendo em encrenca.
Os mano arruma treta só pra ganhar respeito,
enquanto nós levanta cedo só pra ganhar dinheiro.
Tempo inteiro,
vivendo sabendo que vai morrer,
Muitos criticam sem saber.
Vai entender...
Soldados foram subornados por líderes do sinédrio e disseram que o corpo de Jesus fora roubado. A maioria dos judeus acreditou. Satanás sempre terá explicações racionais para os que não quiserem crer nas obras sobrenaturais de Deus, das quais a ressurreição de Jesus é a maior.
Nunca tente roubar do outro algo que não lhe pertence, só porque você não pode ter. Muito menos use pessoas como escada. Aquilo que é teu, está guardado a tua espera. E isso ninguém muda, ninguém tira da gente.
E talvez o amor venha brevemente, ou talvez nem venha. Não espere nada de seres falsos, que roubam teu coração e jogam-te por entre um precipício de espinhos.
"Seria egoísmo de minha parte se eu roubasse seu cheiro só pra mim e dele fizesse um jardim para em cada rosa sentir seu peerfume"
ao me declamar faltaram-me palavras,
versos a roubar de pobres poetas,
amor quase mudo,
que grande absurdo,
ter tanto amor e nada a dizer,
no fundo, no fundo, minha alma é quem fala,
no silencio desse absurdo.
