Frases sobre o romantismo
AMOR E OUTROS SEGREDOS
De todos os segredos
existentes entre nós dois
tem um que podemos
para o mundo escancarar
por ser a mais linda mensagem
substancial e verdadeira
escrita de todas as maneiras
Amar, a m a r, AMAR!
EM MEU PENSAMENTO
Em meu pensamento
você está em todos os lugares
e sei que por onde andares
também contigo estarei presente
porque em todos os caminhos
a serem percorridos em nossas vidas
estaremos juntos e felizes
nos amando verdadeiramente!
DE TANTO SONHAR COM ELA
Sonho tanto com ela
que se eu andar de olhos fechados
nem mesmo assim irei perdê-la...
da minha vista, do meu caminho
sendo assim seguirei seus passos
sem limitar minhas intuições
porque a melhor das pretensões...
é tê-la dentro do meu abraço!
NECESSIDADE DE AMAR
O amor no ser humano é necessidade extrema!
Se você ainda não atentou para essa concepção, dificilmente ama a si próprio.
MOMENTO MÁGICO
Sabe aquele momento mágico
onde tudo que fazemos na vida
nos leva a pensar que a felicidade
é eterna?
Aproveite-o. Viva-o intensamente!
SEM ME IMPORTAR
Não me importa
que alguém comente
que falo de amor
desmesuradamente.
Até porque não levo a sério
quem vive supondo...
só acho que deveria
ao invés de bisbilhotar
sentimentos alheios
repensar aquilo que lhe é próprio:
desamor, desencanto!
O QUE MAIS EMBURRECE O HOMEM
Sabe o que mais emburrece um homem?
A própria falta de vontade de aprender!
"O amor era uma mistura de café com cachaça que acelera e deixa zonzo. Uma agitação mole." Fred Di Giacomo, "Desamparo"
Sou do tempo em que a "força" de um homem estava na "fraqueza" de suas pernas ao tocar pela primeira vez as mãos de uma mulher
Se ela tá doente, eu também estou
Se ela tá feliz, eu também estou!
Se ela tá de férias, eu também estou
Se ela quer amor...Hum!! Eu também...!!
Um brinde aos emocionados, aqueles homens e mulheres que não têm medo de expressar seus sentimentos, que ainda têm o romantismo nas atitudes e na maneira de agir com quem está do seu lado.
Se fosse para eu escolher entre não te amar e te esquecer, minha escolha seria te esquecer, pois eu não consigo viver sem amar você.
Seu sorriso seja como a água que mata minha sede.
E o seu amor como fogo que me aquece em dias frios.
E você seja a luz para meus dias sombrios.
Se o amor é antiquado, quadrado ou ultrapassado, eu não ligo, pois quero é ser amado, abraçado e com muito carinho beijado.
