Frases sobre o romantismo
Salve-me rainha
Salve-me dessa dor sem fim
Apenas salve-me
Você não pode me dizer que é o fim
Eu não quis que fosse assim
Só salve-me
E um dia, podemos sorrir?
Mesmo que criemos uma camada protetora e neguemos que amamos… No fundo nosso coração sabe quem realmente amamos. 🌻
O amor se manifesta na simplicidade, tanto que, se o buscarmos na complexidade, provavelmente não o reconheceremos.
Lembro-me de minha infância quando me mudei da região metropolitana de São Paulo para o interior de Minas Gerais. Passava as tardes tentando entender o porquê de eles usarem tais palavras como aquelas para expressar um sentimento ou emoção.
Amar é entregar-se em si próprio o seu melhor, É tentar ser completo na perspectiva de se completar em alguém...
A euforia é a causa de muitas decepções, a fantasia de frustrações e a espiritualização de vergonha. É preciso discernimento das causas, circunstâncias, tempos e verdade.
O amor se consiste em sentir aquele friozinho na barriga quando está com a pessoa amada e olhar para ela e enxergar o seu porto seguro, tendo a certeza de que ela não vai soltar a sua mão.
O amor romântico não serve para quase nada, pois acaba quando menos se espera, por qualquer motivo. O verdadeiro amor entre seres de sexo distinto é aquele que se funda na admiração e consideração pela pessoa amada.
Eu te amo
Gélido como as paredes de um hospital
Vazio como o estômago de um homem faminto
Cinza como a carne de um cadáver
A margem é rasa
Eu te amo
Sem fervura
Sem ansiedade
Ou desespero
- Não é amor
