Frases de rock
Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali... Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.
A vida de uma bailarina é cheia de desafios e obstáculos que nos causam dor e sofrimento.Porém não há emoção maior que a glória e o prazer que sentimos no dia de um espetáculo.
O esforço precisa ser diário, e o processo, respeitado. As pessoas sempre colhem o que semeiam. Não existe atalho!
O que eu quero e preciso é ficar com você, e sei que nunca serei forte o bastante para partir de novo. Tenho desculpas demais para ficar... Felizmente!
Eu vivi como um guerreiro.
Eu morri como um deus.
E mesmo sofrendo o maior dos sacrifícios,
me negaram o meu perdão.
Eu... Eu vou derrotar o Olimpo!
Eu vou ter a minha vingança!
As pessoas dizem para você pensar positivo. Mas pensar positivo não é nada fácil quando a vida não está sendo positiva com você.
Se você quer, faça por merecer,
Se você deseja, corra pra alcançar
pois nada muda se você não mudar,
nada cai do céu além da chuva.
Sem renovação não há transformação. Sem transformação não há evolução. Sem evolução não haverá nada.
"Veja o falso como falso, o verdadeiro como verdadeiro. Olhe para o seu coração. Siga a sua natureza."
Se você está confuso e precisa expressar seu sentimento, diga para a sua pessoa especial: "Não te dou uma flor porque tem espinho, mas te dou meu coração com muito amor e carinho!".
Apenas as pessoas que são capazes de amar fortemente podem sofrer grande tristeza, mas esta mesma necessidade de amar serve para neutralizar a sua dor e curar.
"E me doeu abrir mão do que eu mais queria, porque incríveis como éramos eu não aceitaria nada que fosse menos."
O amor de uma avó por seus netos é um amor sem limites... é como amar seus filhos duas vezes... Netos são uma extensão da nossa vida! Um elo de amor incondicional. Como não amar?
Nós estamos normalmente mais assustados do que machucados, e sofremos mais na imaginação do que na realidade.
Uma coisa certa é que não há amor tão puramente angelical como o amor de um pai por uma filha. No amor às nossas esposas há desejo, no amor aos nossos filhos, há ambição; mas no amor por uma filha há algo que não há palavras para descrever!
Sabe qual o melhor lado do pesadelo?
É o único sonho, que ao acordamos
Desejamos permanecer em nossa realidade..
Superioridade inexorável. Eu fico com dor de cabeça só de tentar rebaixar meu intelecto ao seu nível.
Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido. Feliz Natal! Feliz Ano-Novo!
Não gosta de mim? Não mesmo? Então, gente boa, vá reclamar com Deus (caso acredite nEle). Porque ele é o grande responsável por eu estar aqui!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp