Frases de rock
Nada é mais surpreendente e libertador que descobrir que a felicidade está dentro de nós mesmos e não onde suponhamos estar: nos outros.
Já passei por períodos ruins para conhecer o que não presta, vivo bons períodos para enteder o que não vale a pena seguir.
Os rios não bebem da sua própria água, as flores não exalam seu perfume pra si mesma e as árvores não comem dos seus frutos.
Então, faça feliz quem está ao seu lado, a vida significa fazer as pessoas ao seu redor felizes através de você.
uma vez me disseram: " o poema tem as palavras que o poeta um dia n conseguiu disser a pessoa que ama", nunca me esqueci dessa frase, n sei quem disse nem quando disse, só sei que achei ela linda
Em tempos de escassez de bons profissionais, contrate o sorriso, a vontade de trabalhar e o brilho nos olhos e treine as habilidades.
Há partidos políticos que se apresentam como diferentes dos outros; mas na verdade tudo é farinha no mesmo saco.
A rejeição não fala sobre o caráter do rejeitado. Jesus e os discípulos foram rejeitados sem haver neles culpa alguma.
Aproveitem o hoje, porque oportunidade é assim: se você perder lá na frente vai se arrepender por não ter acreditado no presente.
Quem desiste perde a oportunidade de estar presente,...e contar as suas Historias legais aos seus Netos.
O Veneno dos relacionamentos chama-se problemas, a sua inexistência simboliza ´´ até que a morte nos separa´´.
DIONE:
D- Dia de muita alegria
I- Imbuída de maestria
O- Originalíssima em simpatia. N- Neste novo ciclo e nova passagem,
E- Eis aqui minha homenagem.
"O que é bom agente mostra o que é ruim agente esconde" Rubens Recupero
Uma frase que norteia os seres humanos e se aplica no cotidiano de todos. O nosso objetivo é se apresentar bem, por isso, deixamos as nossos defeitos e falhas para os outros descobrirem"
quando a casca é quebrada por fora a vida acaba e quando é quebrada por dentro a vida começa.
não espere intervenção para poder ser você mesmo, você tem que partir a carapuça para se encontrar.
mudanças radicais não aceitam intervenção.
A visão literalmente é libertadora, mas sem ela há caminhos para a libertação também.
Libertação no sentido de buscar conhecimentos,de expressar sentimentos , promulgar a beleza da vida sem se vitimar mesmo que de fato é .
Enfrentar um concorrente desconhecido é como navegar em águas sem mapa: o perigo está naquilo que não vemos.
Moabe Teles
@moabetelesoficial
Barulho eu só faço quando eu quero fazer graça e ser visto.
Quando é para ser eficiente eu ajo no silêncio e no sigilo...
Rápido, rasteiro e objetivo.
A RAZÃO DO MEU AFETO
Gosto de quintal,
do gosto da fruta tirada do pé.
Gosto de jardins,
de noites com cheiro de jasmim.
Gosto das lembranças
de domingos de horas sem fim.
Lembranças de um país rural, profundo, ancestral, que ainda vive em mim.
Valéria R. F. Leão
"Tu procurarás o teu pastor, mas ele estará ocupado somando os teus impostos e perceberá que não são suficientes para encontrá-lo. Mas Eu, o teu Deus, te encontrarei."
Perdoar não significa esquecer o que nos feriu, mas sim não permitir que isso controle o curso de nossa vida.
Não queira me julgar pelo que você ouviu sobre mim, pelo que você acha ou apenas por conhecer meu nome, se você não sabe a minha verdadeira história e como eu cheguei até aqui.
