Frases de recomeço para renovar a sua vida

"A vida me ensinou muito. Já conheci perdas, decepções, quedas e recomeços. Hoje, poucas coisas têm o poder de me magoar ou ofender. Não porque sou indiferente, mas porque aprendi que tudo passa. O que vier pela frente, enfrentarei como enfrentei o que ficou para trás: continuando a caminhar. Hoje sou um homem forte."

Inserida por aurismarzonato

⁠Mas há tempo, ainda há tempo, de volta ao caminho e recomeçar sem fim. Com o coração arrependido, em fé sem igual, encontra a grandeza no amor celestial.

Há tempo de mudar a direção, servir o dono da obra com mais dedicação, com coração contrito, a fé renovada, na casa do pai, a verdadeira luz será achada.

Inserida por MiriamLeal

⁠Num recomeço não se apaga os erros, mas tira-se as grandes lições, trata-se das feridas, perdoa - se a si e aos outros.
Daí, 90% de chance da vida ir no rumo certo. Num seguir com a vida, nada é reparado e o passado sempre às portas com ressentimentos, mágoas amarguras e nada pode justificar ou amenizar
os remorsos na alma.

Inserida por regismeireles

"A vida é baseada em ciclos de repetições e recomeços que caminham em uma sincronia exata, porém sem padrões definidos, pois a existência humana e suas semelhanças se assemelham a existência do próprio cosmos, pode parecer redundante, mas isso são fatos que marcam a realidade no espaço e tempo".

Inserida por HeliezerdeSouza

Enquanto houver vida, existe esperança, recomeço. Te espero na terra, no céu, no infinito do meu pensamento, do meu coração. Aonde estiver, estarei sempre a te esperar, sempre. Enquanto meu coração pulsar, vou te amar. Enquanto seu nome puder pronunciar, vou te chamar, gritar, clamar, por todo sempre, eternamente te amar, amar, amar. 💖🌺

Inserida por KadudaFreitas

⁠A trajetória do ser humano tem seu início ao nascer, mas o fim pode ser um recomeço.
O meio é como enfrentamos tal situação hoje, mas sempre caminhando ao fim do teu ciclo.
Muitos se arrependem dos erros do passado, mas será que, hoje, dependendo da situação, não faria novamente ou vice versa.

Inserida por matheushruiz

⁠A vida é feita de ciclos...
A vida é feita de términos, recomeços, partidas e chegadas… a vida é feita de choro e de sorrisos… são processos que nos tornam maduros e responsáveis… precisamos passar por esses processos. Esses degraus nos amadurecem, nos tornam aptos para todas as etapas da vida… Encare tudo com fé e não desista!

Inserida por bebelia2000

É sensato entender que na vida tudo tem seu início e o seu fim, que certos recomeços serão inevitáveis, que perdas acontecerão quer você queira ou não, que a tristeza virá por diversos motivos, mas não poderás se entregar a ela, e que o mais importante na vida não é o que acontece com você, mas como você reage a isso.

Inserida por luis_gustavo

Estou me desprendendo de tudo, de todos os meus clichês,
Estou perdoando tudo,
Estou me perdoando,
Estou me permitindo a começar, e recomeçar novamente
Estou me despindo de todos os meus preceitos, de todos os meus preconceitos, da minha vaidade,
Estou me desprendendo de tudo,
Estou deixando tudo de lado,
Estou me permitindo AMAR novamente.

Oração de Domingo à Noite

A vida é sangue e o tempo é artéria de Deus. Tudo tem seu fim e seu recomeço. A lágrima irriga a terra onde brota a esperança. Não foi o dia que morreu, mas a noite que veio semear o amanhã. A vida segue seu caminho. A esperança renascerá mais uma vez... Boa noite, boa semana!

Não fique onde não te cabe
Não diminua quem você é apenas para caber
Onde não és feliz
Parta
Ser corajoso é um ato de amor para consigo mesmo
Não há nenhum problema em recomeçar
Há problema em perder tempo aonde não és feliz
Apenas por comodismo ou medo de recomeçar
Troque o medo pela coragem e recomece hoje mesmo.

Ei menina, pra quê esse medo todo de ponto final? Não é coisa tão ruim se você parar pra pensar. Não há nada que chegue ao fim que não dê pra recomeçar. E recomeçar nem precisa ser difícil e não significa de forma alguma viver tudo de novo. Depois do ponto pode ser bem melhor, pode ser infinitamente mais incrível do que era antes dele.

É amigo, todo começo tem um fim,
Quando tinha alegria mostrava com alarde.
Infelizmente não só dependia de mim,
Pra repousar em meu peito tal felicidade.
Então, essa foi nossa sina,
Nosso cotidiano transformou-se em rotina.
Independente de tudo que haja respeito e assim deixa estar,
E suplantar a dor, que nos desgastou pra recomeçar.

⁠Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.

Quero escrever uma
nova historia e seguir
na estrada da vida que
um dia me decepcionei,
agora fortalecido não vou
voltar a chorar nem sofrer vou em frente,
ainda que os resultados não saia
exatamente como idealizei
me realizo por viver a vida
que agora estou vivendo
Sou feliz por me refazer e recomeçar.

Bom dia!

Já falou hoje para pessoa mais importante da sua vida,
o quanto você a ama⁠?
Não deixe para amanhã o que você pode expressar hoje.
A magoa no coração é um sentimento ruim,
traz insatisfação pessoal e apatia.
Portanto, só o amor restaura,
fortalece e cura.
Hoje é um bom dia para recomeçar.

⁠A estrada é sua!
E no caminho muitos vão tentar te desanimar, fazer você desistir… muitos vão te criticar, e até zombar da sua fé. Deus tudo vê, tudo sabe e por você Ele trabalha. Escolha seguir em frente, escolha recomeçar todos os dias, escolha florir não importa a estação, escolha fazer o bem e o bem retornará para você.

⁠É chegado o momento de findar velhos sentimentos, arrancar as ervas daninhas do meu jardim, secar as minhas feridas e regar o melhor que há em mim. É tempo de renovação, de limpar o
terreno, cuidar do solo e fazer novas plantações. O passado não pode mais me paralisar, me amargurar e me impedir de florescer.

⁠São dias estranhos. Nada tem feito muito sentido, as coisas parecem fora do lugar e te empurram cada vez mais pra baixo...
Porém ainda há força pra recomeçar, pra levantar e tentar novamente. Mesmo que se ache fraco, você é resistente. Não é uma tempestade que vai fazer você desistir, levanta do chão e tente novamente...
Força guerreiros...

⁠Nada é por acaso!
A vida tem seus meios surpreendentes de comunicação, portanto não queira entender o despretensioso encontro que vira amor para a vida inteira, a misteriosa oportunidade de ajudar o próximo, o “não” repentino que lhe abre portas improváveis, o erro cometido que obriga você a levantar e recomeçar com excelência.