Frases de Querer
Ô satisfaçao que me dá em te ver
em te ter, em te querer,
em te beijar, em te tocar.
Quero te fazer feliz
Quero vc perto de mim,
nao se vá, nao fuja de mim.
Pois nao quero ficar sem ti.
Tantos momentos estão guardados em meus pensamentos,
muitas lembranças eu quero compartilhar.
Quero Poder te falar,
poder te dar,
Ô meu amor nao se vá.
Descordo Profundamente da frase "Querer não é poder" Pois quando se quer algo pode sim comquistar, pois quando se quer deve haver uma luta incessante até que em fim você tenha o que deseja,o segredo para essa conquista é não se importar com opiniões externas e sim ouvir o que pede o seu interior,ouvir o que pede o seu Coração
Estar em teus braços, sempre me deu paz, firmeza e querer estar mais e mais estar com você, agradeço por estar em minha vida, tão presente...te adoro a cada dia mais, com muita admiração, carinho e amor, muito bom encontrar você neste momento de minha vida! Só me dá a certeza do quanto você é especial!
Agora eu sei por que pessoas são tão diferentes, agora eu sei o que é você não sentir e querer sentir, agora eu sei por que a diferença causa tanto desconforto, agora eu sei por que omitir, às vezes, faz bem. Agora eu sei o que é você ser e não querer ser, agora eu sei tudo o que eu nunca queria saber."
Coração Bandido
Amo-te, coração bandido,
Sem querer e sem razão,
Por amar-te, me sinto perdido,
Tentando encontrar, o teu coração.
Amo-te, coração bandido,
Sei dos teus adjetivos,
Que com certeza,
Não são, bons não!!
Com esse amor...
Corro risco de incertezas,
Ou tão somente, de ilusão.
A Saudade
Tão sentida
Num instante
de uma vida
sentida
sem querer
é tão forte
o sofrer
A saudade
é o sentir
do que se senti
ao dormir
está em tudo,
no mundo,no raso,
fundo
momentos obscuros
A Saudade
è sentir
a perda
do que se tinha
é vontade
incontida
de ter,
o que se quer ainda.
DESFALEÇO
O meu amor é eterno...
Feito para lhe dar,
mas se você não querer...
Eu não me quero, porque...
Somente em você encontro
O doce gostoso d’esse amar.
Atiro-me em seus braços
para aninhar-me em rede
no aconchego do seu querer
e me deleito com seus abraços
aonde,no carinho, umedeço...
Morrendo por você.
Antonio Montes
O último não
Mais um dia aqui.
Isso me assombra.
O fato de existir me
leva ao escuro querer.
Quero morrer!
Talvez estar,
seja um dia um sim!
A solidão vem com o não.
Olho o espelho assim,
a amargura em menção.
Meu testamento,
ela traz na mão.
Deixei saudades a milhares.
E a minha amada apenas,
a tristeza dos últimos olhares.
MEU CÉU
Da casa onde moro
Não vejo o sol nascer
Mas avisto o céu azul
Olhar do meu bem-querer
Em toda janela que abro
Ele está a me espiar
Parece até que são reflexos
Que ficam no meu olhar
O anil segue como meu teto
Com matizes que encantam
Até que ao chegar a noite
As estrelas me abrilhantam
mel - ((*_*))
Não atribua aos outros a felicidade que és tua, assim como tua és a tristeza também; Antes de querer ser percebido perceba-se, antes de querer perdoar perdoe-se, antes de querer encontrar alguém encontre-se, o amor requer habilidade então, habilite-se para que quando for o caso de ter que ensinar... o faça com os argumentos de ter aprendido.
vento forte dentro da solidão,
chove sobre coração,
sem querer um trovão
que ainda refresca
a ressaca do amor,
sempre tempestade
que chega ao entardecer,
se cala ao anoitecer,
amor te consome de tanto bem...
mundo que se afoga
sem se ver que tudo passou,
mais um dia se revelo,
mesmo triste me beijou.
CÉU AZUL
Da casa onde moro
Não vejo o sol nascer
Mas avisto o céu azul
Cor do meu bem-querer...
Em toda janela que abro
Ele está a me clarear
Já nem sei se são reflexos
Que ficam no meu olhar...
O anil segue ao meu alto
Com matizes que encantam
Além de me alegrarem
Os meus passos orientam...
melania
e, se as pessoas bem soubessem que, ao invés de nos querer mal, nos quereriam muito bem, assim, quem sabe, teriam o prazer de nos ver cair do local de onde nos colocaram, por abuso do estar. E elas não cairiam na própria armadilha, mas cresceriam muito por ter semeado um lugar mais alto para o outro.
Mudanças
De um bem querer
Não restou somente
Dor e sofrer.
Ficaram lembranças
Sonhos, encantos
De doces momentos
Mas que, com o tempo,
Sofreram mudanças.
Mexeu com a cabeça
Ajudou com a bagunça
Que já se firmara
Nos dois corações.
O tempo é que firma
Afirma ou confirma
Se tanta emoção
É ou não
Pura ilusão.
porque viver se ainda lhe desejo.
porque ainda o querer
se ainda me pego desejando....
pois suas vontades se perderam,
em minhas palavras despedidas,
para o que sentir se tudo.
ao nada não mais motivos para continuar,
somente agradecer por tudo representou na minha vida, dentro dessa existência me cansei desculpa.
O Que é Amar a Não Ser...
O que é amar... a não ser
essa doce constância do querer
a fazer festa em nossos corações
Um misto de sonho, lágrima e riso!
Súbita, terna e louca alegria...
Chorar... Quando a saudade é sangria
Sonhar, e sonhar... É sonhar...
Eternizando a mágica do instante!
Meus filhos,
A perfeição de mim passa longe, no entanto, amor, respeito e bem querer cercam minha personalidade e cada dia tento fazer com que seus dias possam ser melhores. Talvez hoje não compreendam algumas atitudes, porém ficarão claras conforme o tempo passar. Eu lhes amo tanto, tanto que por vocês daria minha própria vida.
Dilema
Penso em ti
Mas não devia pensar?
Te quero
E não devo querer?
Lutar por ti
Por batalha que perdi?
Respeitar
A minha vontade ou a tua?
Perdão
Será que dele sou digno?
Dizer que te amo
Um tiro ou um alívio?
Esta escrita
Oportuna ou maldita?
Dilema
Quem não o tem na vida?
24- Que Amor é Esse?
Que amor é esse que me tira a paz?!
Que me queima de tanto QUERER...!
Quanto mais te tenho, mais de ti necessito.
Oh minha saudade, como te QUERO...!
Espero-te no contemplar da prima-VERA...!
Amor que me atiça com olhares,
De quem me CUIDA...!
Vem para mim, te ESPERO...!
Acorde para a Vida e assuma o "seu querer"!... Você quer, você pode, você consegue!... Acredite, confie, tenha pensamentos positivos e de Esperança, para que a Vida coopere e materialize, transformando aquilo que você mais deseja em realidade!... É você quem decide... Decida pelo melhor!!
