Frases de Querer
Perder a vontade é como querer sem poder! Pois querer sem poder é a força maior de não poder ter a vontade. Ter vontade e lhe roubarem o prazer, é como ter vontade sem o prazer! Querer o prazer sem deter o espaço de usufruir de sua própria vontade não lhe satisfaz somente o querer! Agora como ter prazer? E ter prazer de quê? Que vontade?
A vontade de amar nos faz querer casar e acreditar que...
C asa podemos ter
A mando podemos viver
S eduzindo podemos manter
A legrando continuamos fazer
M ágica a cada amanhecer
E ntendendo a necessidade de poder
N amorar e envelhecer
T olerando o nosso crescer
O uvindo para sempre aprender
Basta acreditar!
As vezes queremos que o outro seja igual a gente, mas esquecemos que não devemos querer isso, pois cada um possui qualidades e defeitos, ninguém é igual a ninguém, a única coisa que podemos exigir do outro é que ele sempre busque fazer o melhor e doar-se para conseguir efetuar a tarefa a qual lhe foi confiada.
Teu jeito em mim..
Me faz querer um amor proibido,
Me faz querer ser como o Romeu e a Julieta.
Teu jeito em mim me enlouquece,
Pois..eu deliro..deliro no teu sorriso perfeito.
Deliro no teu corpo como se fosse um monumento,
Deliro no teu olhar inresistivel,
Teu jeito em mim é o amor que eu quero plantar sem querer saber de limites..
Estranho sentimento é o amor
Nos faz querer o calor,
mesmo quando está quente.
Nos faz procurar as alturas,
mesmo quando temos vertigens.
Nos faz buscar o aperto,
mesmo que sejamos claustrofóbicos.
O amor é uma necessidade maior
do que o resto de nós mesmos.
Isto sabem apenas os que o conheceram.
"O correspondido é extraordinário.
É você pensar e o outro fazer.
O querer pairando no ar, e o momento que durou
segundos na mente se eternizará.
Daqui á algum tempo, talvez essas palavras não
signifiquem o que sentes agora.
Afinal seres inconstantes morrem de amor á toda hora;
Depois já não mais como antes."
Dia das mães
Belo dia, simbologia
Da força e da ternura
Da dedicação e bravura
Do querer o bem, não para si,
Mas para os seus
Do desapego do eu
Do projetar futuros imaginados belos
Do sonhar com doutores
E sucessos para os seus.
Mãe é vida que eterniza
Os lampejares da consciência
De quem mantém a crença
Nessa heroína, Mãe.
O desistir nos faz querer trilhar caminhos opostos ao que estamos/estávamos, nos faz querer esquecer quase que forçadamente os sonhos passados, um esquecer posto atrás de uma máscara bem trabalhada. Existe sim o esquecimento verdadeiro, disto só tenho a dizer que vem de algo que era inverdadeiro.
Seria algo estranho eu querer ter só a minha companhia?
Seria justo eu achar que todas as pessoas são horríveis por causa das que me machucaram?
Seria sensato eu me isolar por completo tentando fugir das maldades do mundo?
Seria loucura se eu dissesse que para o meu bem estar eu tive que desistir das pessoas?
—Lua Kalt.
O BEM (soneto)
Sim, no vaivém
de querer ser alguém
Sei de sobra
que a vida cobra...
Sei, que ir além
requer ser, também!
Ser, o que o jeito dobra
e ter mão a obra...
Sei, enfim, que
todo tem porque
e tem porém...
Contudo, a vida
se tem amor de partida
o propósito terá o bem.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20/05/2020, Triângulo Mineiro
"Dizem que a noite de inverno, é a mais bela.
Deve ser porque nos faz querer tudo que é quente;
Chocolate quente, vinho quente e bom cobertor de orelhas."
Citação de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 25/05/2020 às 11:20 horas
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
#rumoaoinverno 🍁
A virtude das lembranças é que elas nos inspiram a querer repetir, mesmo que repetir algo seja impossível, mas a sensação deixada nos alimentam a querer viver mais, tentar desfrutar o existir e o estar com os pulmões com ar tão límpido que nem uma outra hematose seja tão linda quanto essa.
Na vida escutei falar várias vezes que " QUERER NÃO E PODER " ,
Eu ouvia e deixava por deixar , porém, parei para pensar nisso e percebi q a frase não e bem isso não . mas sim q dependendo do seu querer e da força de vontade, você pode ter esse "poder", querer algo e alcançar , tudo depende de vc .
Apenas Ame
Ame mesmo sem querer, amar
Se puder aprenda ser, o amor
Ame de dentro pra fora
Mas ame agora, agora...
Se teu próximo se for
Ame-o até depois de perdê-lo de vista.
Que a saudade faz a dor
Como a flor faz o florista.
Ame até quem for estranho,
E quem estranhe ser prezado.
O amor dará seu ganho,
E não se acanhe, em ser amado.
"Para que querer viver uma realidade simulada, nada supera a existência de sentidos reais, Você devia ser grato ao universo pela incógnita do seu existir. Se eu pudesse agradecer pessoalmente aos elementos e mecanismos de fazer a realidade do existir simplesmente permanecer, seria muito gratificante".
Quando lhe vejo linda e bela
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!
Não aguento longe de você ficar
quero todo dia carinho e amor lhe proporcionar
não me imagino sem você ficar
o mundo para min a graça perderia
sem você para na minha vida amar
Nos momentos de tribulações é que testamos nossa fé! Só querer que algo dê certo não tem a mesma intensidade do que acreditar que vai dar certo, então peço que ao fazer suas orações, nos momentos difíceis, acredite na misericórdia de Deus e tenha FÉ no seu pedido, só assim sua aclamação chegará ao Senhor!
O tinhoso não vazou do céu por sua identidade de gênero ou por sua sexualidade, vazou por querer o que não lhe cabia.
Julgar os outros não cabe a nós, o trono de juiz é de Deus e não nosso.
Se eu tiver que ir para o inferno com esse pensamento, vou. Mas, duvido que o amor me leve para lá.
Querer voltar numa historia que não deu certo é uma necessidade afetiva que precisamos tratar. Tem pessoas que vão ser sempre o caminho e não a chegada. Merecemos sempre de novas historias, novas emoções, novos ares. Quem insiste em ficar envolvido com historias passadas faz estancar os novos caminhos que a vida dá.
Eu te quis tanto
Que esqueci de me querer
Mas meu amor
Não te contaram
Que o meu amor é raro
E que quando você você quiser
Não o terá
Porque de tanto me sentir insuficiente pra você
Hoje encontrei alguém que soube te superar
- Ele te supera em todos os sentidos, obrigada por ter partido.
