Frases de Querer

Cerca de 11332 frases de Querer

O que nos leva crer que o mesmo bem querer que temos pelo outro é o que o outro tem por nós!
Na verdade não podemos dosar sentimento, mas reciprocidade sim.
Não somos martelo para viver dando murro em ponta de faca , no mínimo um respeito merecido , esse sim tem que existir.
Se toca mulher ," empodere-se de você mesma. "

Inserida por zelma_guedes

"Deixe o amor entrar
e fazer ninho no seu querer.
Deixe a alma transbordar
a vida acontecer.
(...)
Se jogue na corrente.
Abrace quando sinta afeto
sem os medos que ceifam mentes
e geram profundos desafetos."

"Simplidade"
(CORTEZÃO, M. B., "Banzeiro Manso". Gramado (RS): Porto de Lenha Editora, 2017.)

Inserida por marta_cortezao

Eu só queria você aqui do meu lado..., mas uma vez me disseram que "querer n é poder", e percebi que isso se tornou realidade quando eu não te vi mais aqui, quando não tinha mais aquela mensagem de bom dia, aquela simples mensagem que me fazia acreditar que ainda valia apena +1 dia de pé eu estar...

Inserida por My_Sentences_For_you

Te emoldurei em meus pensamentos por não querer deixar você ir.
Me acostumei tanto contigo que resolvi te retratar e te deixar no meu melhor lugar, bem a vista dos meu olhos te guardei.
O tempo é veloz e tenho medo que com ele você se vá.
Não me perdoaria se por um momento não te encontrasse mais por aqui, tão dentro de mim.

Inserida por deborapacheco020

Quando eu te vi
Na minha frente
Vi que o amor
É tão diferente
Eu inocente caí sem querer
Foi de repente
Nem deu pra perceber

Eu acho que pirei
Meus pés saíram do chão
Eu posso até voar
Segura o meu coração
Até me belisquei
Será que é ilusão
O que eu senti não dá pra explicar ou cantar numa canção

Inserida por pensador

Preciso querer para não querer


Eu queria poder ler a poesia
Presa em cada palavra
Que os teus lábios não deixaram
Voar.

Eu queria poder cultivar a semente
De cada momento bom ou ruim
Que, comigo, no pôde
Compartilhar.

Eu queria não querer
Mas, para não querer,
O que mais preciso é
Querer.

Inserida por MarianaMarkes14

"Aprendi, que nada é impossível e que tudo é possível ,mas para isso,basta você querer. Porque ,querer é poder . Se colocassemos em prática nossa sabedoria e tivessemos um pouco mais de atitude,provavelmente chegarímos a um denominador comum em nossa vida ,do qual denominamos de sucesso."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Ah...
Essa tua mania
De alisar meu cabelo
Com a ponta do dedo
Me faz querer cair
Cair de amores por ti
Me faz querer gritar
Gritar aos 4 ventos que te quero
Que te amo, te venero
Ah, essa tua mania de me amar sem parar
Me amar até quando não quero
Mas preciso
Preciso de ti
Sem ti, não existo pra mim...

Inserida por Flathorr

FICA 🦋

Fica o amor
Fica o desejo
Fica a loucura
Fica o sonho
Fica o querer
Fica o silêncio
Fica a ousadia
Fica a palavra
Fica a poesia
Fica a lágrima
Fica o riso
Fica a felicidade
Fica o sol a lua
Fica a noite o dia
Fica o poema lido e escrito
Onde mora o amor
Sentido e vivido

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Já é Natal!

Há luzes dentro de nós,
Um colorido especial...
Um bem querer universal.
Há emoções fluindo em harmonia
Mais sorrisos, mais bom dia!

...É, já é Natal!

Há algo diferente
Uma sintonia contagiante
Casas decoradas, rua iluminadas,
Uma presença especial...
Sem dúvida já é Natal!

Inserida por Valeriana

É um tal de querer o que o outro tem né , sem fazer o que o outro faz né ?

É um tal de falar da vida do outro e sentar em cima do rabinho sujo né ...

É um tal de julga julga sem ter ao menos as rédeas da própria vida né...
super dica de hoje :seu passado te condena deixa a vida e as escolhas do amiguinho em paz ✌🏼 😘

Inserida por caroline_ribeiro_1

Não sei se com um tempo vou querer rever.
Todas as minhas fotos ,lembrar dos nossos votos, hoje quero esquecer..
Voltar para o passado me faz pensar calado, me traz tantos pôr quês!
Por que com tanto tempo , deixamos sentimentos, paramos de viver
Por que tem dois caminhos um livre outro de espinhos
Por que, tantos porquês

Inserida por LayonSoares

O timbre da sua voz ainda me faz querer viver, faz com que o meu coração queira bater, com que meus pulmões prossigam em respirar, faz com que uma voz na minha cabeça continue a gritar o quão especial você é, mesmo que de longe, mesmo que nunca mais. O que fazer quando alguém é tudo isso para outra pessoa, mas nem imagina?

Inserida por maaayself

Tantas almas querendo viver e você aí querendo morrer, quando morrer, vai querer viver, então, viva e aproveite! Para sermos pessoas melhores. Aproveite essa oportunidade que Deus te deu, essa corrida que tu teve pra ganhar a vida nada é em vão, tudo tem um SENTIDO... Não pense em morrer, pensando que irá morrer, porque até morrendo você irá viver

Inserida por karine_fontes

De tanto te querer, aprendi te desprezar
Porque a fila anda isso eu tenho que lembrar
Pode me menosprezar porque eu já não te quero agora
Quando eu tiver com outra não vem me dando berro
Porque eu não ligarei e só te deixarei
Para você ver o quanto eu sofri agora é sua vez de ser infeliz

Inserida por brunobackham

O R DA QUESTÃO
Querer,
Poder,
Ganhar,
Roubar...
em certa tarde vizinha da tempestade,
percebi o r da questão,
me pergunto o porque do r,
quero um poema de lagrimas que arrepie o corpo,
quero poder voar com os pássaros,
quero ganhar um sorriso de mãe,
quero roubar o tempo,
fantasia não dizer que quero roubar o r do seu coração.

Inserida por izadora_ortega

O amor é ato de ter afeição por alguém,e dar a ela coisas,e não querer um retorno.
Atualmente amor é dito nada mais e nada menos que uma busca por interesses,status e recompensas,que alguém pode oferecer,e você com ela.
Isso é afeição ou paixão.Logo,amor é uma ilusão e um conto de fadas.

Inserida por gustavomartin

Esquecendo

Cheguei ao ponto de não me arriscar
De não querer continuar
De só querer parar
Esqueci o que é amar
Só consigo me lembrar
Do amargo gosto da solidão
Me sinto confortável no abraço da escuridão
Feliz por não atrapalhar o mundo com minha presença
E triste por ainda estar aqui.

Inserida por Adrielmendonca

.. as vezes é preciso mais que querer, mais que sonhar, muito mais que somente esperar... é preciso continuar andando , passo a passo até então avistar o horizonte e entender que está mais perto do que imaginava enquanto estava apenas sentada, olhando..sonhando e esperando.

ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

Líbido

E hoje,
Posso querer-te
Assim, por nada dizer..
Tenho sede!,
De nossa doida esperança,
E no silêncio
Fantasiar teu lábios,
Ser cúmplices dessa trama
E nunca deixar se perder
Noutra alvorada
E toquem o clarim
Desvairado
É que lhe tenho
Tanto apreço,
Quem dera, grita-los
Nesta cobiça, i-m-o-r-t-a-l.

Livro: 1.205 F: 251.

Inserida por SuellayneAlmeida