Frases de Querer
pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.
Façam tudo sem queixas nem discussões,
para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo,
Filipenses 2:13-15
Hoje...
Estou pensando assim,
não vou querer mais
o que não posso ter.
Vou viver do que eu tenho...
Esquecer do que não me faz bem.
E viver do que me faz acredita.
Se algum dia eu tiver algum motivo
a mais vivo deste se não paciência.
Vou viver a vida do Hoje
Porque, o amanhã é sempre incerto!
A vida que é difícil ou será que a gente que complica tudo?
a gente faz questão de querer quem não quer a gente
gostar de quem não gosta da gente
ficar com quem brinca com a gente
faz tudo errado e quer que tudo dê certo
nos rodeamos de pessoas interesseiras
acho que tudo poderia ser simples, a gente que complica tudo
Não me queixo
Eu não soube te amar
Mas não deixo
De querer conquistar
Uma coisa
Qualquer em você
O que será?
Como nunca se mostra
O outro lado da lua
Eu desejo viajar
Do outro lado da sua
Meu coração
Galinha de leão
Não quer mais
Amarrar frustração
O eclipse oculto
Na luz do verão...
O segredo do amor consiste em se doar sem nada querer, é somar sem nada subtrair, é construir pontes ao invés de criar abismos e se entregar sem medo do amanhã, pois o amanhã pertence a Deus e cabe a nós construirmos o nosso presente sem se preocupar com eventos passados ou fatos futuros.
Tem tantas coisas que estou afim
de mim
de querer
de crer
de sonhar
de ter
de ganhar
de amar
de fazer
de voar
de cantar
de falar
de realizar
de pular
de viajar
de viver
de não temer
de confiar
de afirmar
de perguntar
de conferir
de ler
de ser
de jogar
e por ultimo mais nunca menos importante de você
Antes de querer mudar alguém só porque a pessoa tem hábitos e crenças diferentes dos nossos, deveríamos tentar nos adaptar à elas, obviamente se a presença delas nos é cara. Esperar que o outro deixe de ser o que é, sem que ele queira deixar de ser, ou forçar essa mudança, é a melhor forma de garantir um afastamento.
Você é:
Aquele sentimento imensurável, que não se traduz em palavras.
Um querer bem, sem ter um porquê.
O motivo do meu sorriso mais bobo
A alegria que coloriu meus dias cinzas.
O vento que sopra no meu peito, aquela saudade que tem nome e endereço.
E entre bilhões de pessoas, uma certeza, meu coração te escolheu, pra ser amor, o meu amor.
Se eu te esquecer, foi sem querer...
Se eu te esquecer, me rouba de volta pra você, Teuolhar sempre me encontra, sem querer...
Por que no meu coração, só mora você..
Somos um só, em duas partes diferentes, mesmo sem querer...
Eu te amo, Então se eu me perder, por favor, me traz de volta pra você?
Descobri que existe uma longa distância entre querer respirar e poder respirar. Assim como a vida e a morte se separam por uma tênue linha denominada fôlego, esperança e desespero se misturam e a única coisa que realmente faz sentido é que para se morrer já dizia meu velho: Basta se estar vivo.
O medo que tinha de me envolver, por nao confiar ou ate mesmo não querer mais amar , inesperadamente afastou-se de mim como um misterioso éco , dando espaço a emoção de querer novamente a paixão ......E com a força de um gigante desejo ser teu eterno amante , amigo , companheiro , namorado.......
Mais vale um minuto de felicidade do que a vida inteira de sonhos. Felicidade é ter o céu e querer apenas aquela estrela; é ter o mar e querer apenas uma onda; é ter o mundo e querer apenas você .O dia mais importante da nossa vida não é quando conhecemos um alguem, mais sim quando ele passa a existir nas nossas vidas.
É em meus sonhos que realizo
todas as minhas fantasias,
todo meu querer.
E nesses meus sonhos em todos
só aparece Você.
Você que me veio realmente como
mágica, encantou e enfeitiçou
meu coração.
Todas as noites em minha cama
rezo pedindo para que eu possa
dormir para sempre e em meus
sonhos eternamente
TE AMAR
Não posso querer julgar à mim mesma pelo o que sou ou fiz de errado, simplesmente tenho que encontrar nos meus próprios problemas a solução para resolve-los de uma forma reflexiva sobre tudo que existe de bom e mal dentro de mim, e compreender a si mesmo e tão gradativo, quanto ao ato de perdoar...
Descupas......
Me descupe por re querer,me descupe por gostar de você....
Queria poder te descupar por você não me amar,mas por mais que eu tente não consigo etender eu aqui te amando e você só me faz sofrer,você ai soferendo por um alguém que nem liga pra você, e ai aqui esperando o seu amor florecer.
Nossa, estes amigos são os melhores ...difícil querer definir amigo, ainda mais em relação a vocês, pessoas mais q especiais para mim. Dizer q admiro e gosto de vcs é mto pouco, pq uma amizade como a nossa merece mais, então prefiro agradecer, agradecer a Deus pela nossa amizade e dizer a ele q foi um dos melhor presente q recebi em minha vida...
Toda mulher desde garotinha tem uma mania boba de querer cuidar,
Cuidar dos amigos,
Cuidar dos irmãos,
Cuidar do pai,
Cuidar da mãe,
Cuidar do amado,
Cuidar do bichinho de estimação,
ou do ursinho de pelúcia.
No final isso tudo é somente o instinto maternal que fala mais alto dentro de todas Elas.
SISO
O Siso de às vezes pensar conciso
A consciência do ser indeciso
O ser, o estar
O querer não pensar
Incisão no pulso
Lucidez translúcida
Miocárdio de solidão
A fuga da consciência
Pela mais profunda incoerência
Indecisão, inconseqüência
“Presausência” de uma paixão.
Odeio querer dizer tudo que vejo em você
Tudo que eu espero de nós
Isso se existe "nós"
Mais tem dias que acordo pensando em te dizer tudo
Tudo que realmente importa para mim hoje
É to falando de você
E do que eu sempre quis te dizer
Mais por fatores não posso
E talvez nunca te diga
Querer-te.
Querer-te é o que faz perder-me
em sonhos , fantasias e imaginações...
E de tão forte o desejo,
me consóme essa incontrolável
vontade de teus beijos...
A tortura de saber que não estás
obriga-me a dedilhar minha
alma , que implóra pela calma,
Do seu toque!
Do seu olhar!
Porque eu...
Eu só sei...
Te Amar!
