Frases de Querer
No anonimato das frases célebres, percebi que amar e ser amado, não é querer ou poder, ou merecer e receber. É bem mais complicado, é pura questão de química, física, sorte, e uma pitada de destino.
É tão estranho a gente querer muito alguém e depois ter que arrancar e esquecer esse alguém como se nunca tivesse sido importante na nossa vida."
“Para viajar, basta ter dinheiro, basta ter tempo e também só basta querer ler! Escolha o livro pelo lugar que se passa, se você deseja estar incrívelmente em dois lugares ao mesmo tempo.”
Chega Dessa Conversa De politicamente correto
Cansei de querer Mudar o Mundo Agora e só papai e mamãe!
Saudades I
Não é coisa ruim
É coisa boa, de apertar o coração
De fazer suspirar e querer ter bem
Aquele a quem desperta o sentimento.
Me derreto
Feito bobo contigo falo
Por vezes sem querer me calo
Frente ao brilho do seu olhar
Seus olhos brilham irradiando vida
Derramando amor e me fazendo amar
Tudo é lindo e perfeito
Quando fico frente ao brilho do seu olhar!
Chega uma hora que você se cansa de querer agradar aos outros e passa a agradar a si mesmo, independente do que pensem.
Querer entender a Deus apenas com a inteligência é algo inimaginável. Nós enlouqueceremos e não entenderemos.
"O amor é um desejo torpe do querer inocente, ama-se tanto e não se sente o que deveras não o é retribuido, dá-se desilusões a quem pede suas migalhas. As lágrimas nada mais são do que a negação do querer..."(A Aurora sob os pés dos homens)
As coisas simples podem e são fáceis de se tornar perfeitas,cabe você desejar e querer transformar de uma simples gota d'agua um oceano.
Algumas vezes vagamos de pensamento em pensamento
E de querer a querer a gente se ilude.
Por fim nos fazemos um monte de perguntas, que quase nunca terão respostas...
Desnecessário é querer ser apenas competitivo, ser competitivo não me faz ser competente, preciso é da mutualidade para ir além do excelente.
Oportunidades escapam num hoje que amanhã sentiremos falta e tudo vamos querer fazer como se fosse para ontem, porém algumas coisas não há como reparar, resta apenas continuar.
Que minha ânsia por querer dar certo se transforme em paz, e que só me faça vibrar aquilo que for de essência pura, leve e transparente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp