Frases de Querer
Do que vale querer seguir
já pensando em desistir,
fácil é desanimar, o difícil
é reagir, pensamento
negativo só vem pra te
confundir...
Sejam Gratos por sofrerem aqui na terra por seus atos e escolhas, por que não vão querer sofrer em outro canto que Deus vai jogar as pessoas que não sofrem aqui na terra e que não se arrependem dos seus pecados!
Esse teu beijo quente, gostoso, cafajeste, safado só me serviu pra uma coisa: querer te beijar novamente, querer provar tua boca de novo...
Se quando eu estou mal não tenho ninguém e me cuido sozinho, quando estiver bem eu não vou querer ninguém ao meu lado.
Tão bela é a rosa, mas tão dolorosos são seus espinho.
O problema das pessoas é querer as coisas boas sem lembrar que elas vêm acompanhadas pelas ruins.
Como a rosa, logo queremos sentir o seu perfume, mas esquecemos que elas possuem espinhos.
Pensar em desistir? Até penso, quando me lembro que ele nunca desistiu de mim, me faz querer continuar.
No escuro penso,
Pensar me faz sofrer,
Sofrer me faz querer morrer,
Mas estou morto há tempo.
Vitor Soares
A nossa história, meio que sem começo, conta como estamos ligados por querer a mesma coisa e mesmo assim continuamos separados só porque tememos coisas tão diferentes! Tenho medo de perder minhas asas enquanto você continua cortando as suas.
Muitos dizem até querer tornar-se um
ser humano melhor, mas facto é que,
também não querem largar, seus antigos
hábitos, arrogâncias, e truculências.
Votar na Direita e querer um mundo melhor é o mesmo que comer descontroladamente e não querer engordar!
Nunca demonstre suas fraquezas a NINGUÉM, um dia as pessoas irão querer lhe atacar e saberão onde fica sua fraqueza. Seja como o vento que apenas vive perambulando pelo nada e mesmo assim todos querem senti lo... Seja solitário...
07√02√22
Eu vivo de momentos e momentos me encantam...
Me fazendo querer mais e desvendar mais e viver mais...
Navegador.
É querer navegar com destino certo
É sempre querer chegar mais perto
É nunca ceder ao medo de se perder
É ser sempre guiado a cada anoitecer
Não é por acaso que observo o mar
É a minha alma que me quer lembrar
Daniel ✨
A vitória é dicotômica, fruto da ação do querer, e, dá reação do agir. Cada um tem as suas próprias engrenagens, e precisa saber disso, para desenvolver uma visão sistêmica que o levará a alcançar cada objetivo.
A tendencia do Humanidade é de querer crescer, de estar por cima, mesmo que tenha que pisar em seu semelhante. O coração Humano esta muito mais pra orgulho do que pra humildade e para muitos dos Seres Humanos é natural.
....Mas nunca vi alegria atrás de caixão!
O condutor de veículo: sem CNH, alta velocidade, embriagado: "foi sem querer, eu não tive a intenção, ato culposo."
O cristão: Exibição do corpo, decotes, pernas, músculos: "Deus sabe do meu coração".
Alguma semelhança?
