Frases de quem quer Esconder o Amor
Sei a pessoa boa que sou. Mas, não vou perder meu tempo tentando provar isso se você realmente quer odiar. O mau está em você e não em mim.
Tudo que me importa é te dar o "felizes para sempre" que você quer. Do nosso jeito bagunçado e complicado.
As vezes tudo que você quer é não querer nada , daí você pensa e entende que só para pensar você já faz alguma coisa . Anular os pensamentos com medo de viver , nunca será uma saída , pois tudo que você faz precisa pensar primeiro.
E eu?
Que Sofro
Choro
E me magoou
Com uma pessoa que
Se quer, fica online
Ou responde minhas mensagens...
Ela não quer ninguem muito menos uma cobrança , ela só quer viver, sorri ,sair , e ter muitos ao seu redor, e se você não sabe viver com isso saia.
Quer conhecer os que estão ao teu lado? Molhe o pedaço do pão e compartilhe com todos... E verás os que se exaltam, os que querem destaques, os que negam, os que abandonam e os que traí e ainda te entregam à morte.
Mateus, Marcos, Lucas, João
Berenices
ela não quer
escutar o seu
disse me disse
ela não quer
o seu insiste
e desiste.
ela não quer alguém
que diga
eu te amo Berenice.
amando a Alice.
ela merece ser amada
por completo.Carlos ou
roberto? Me escolho,
Prazer, Berenice.
O tempo passa
Se ainda me quer
me queira por inteiro
o teu tempo
e o meu, amada,
morre lentamente
em longos beijos.
O sorriso demonstra o que muitas vezes a alma quer transparecer,a verdade do sorriso demonstra o quanto a pessoa realmente esta cheia do amor que foi ofertado por Cristo!Autor Jefferson Almeida
Que sentimento é esse? que me quer e me abandona
Que liga diz que que me ama, e desaparece nem me telefona.
Que sentimento mais estranho,talvez não saiba nada de amor finge sentimentos causa dor.
Você sabe oque é amar ?
Machucar a pessoa mais próxima e que mais te quer bem é ter certeza de que não existirá perda, até que um dia tudo isso muda, ninguém ganha pra sempre.
Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...
Falar sempre será o fácil, mas ter a atitude de olhar nos olhos e dizer o que quer de verdade será sempre a dificuldade.
Quero que você sorria
Quero que você seja feliz
Quero que você compreenda
O quanto que eu te quero bem
Pois tudo nessa vida passa
Só meu amor não passará
Agora eu quero seu sorriso
Então de novo vou cantar.
