Frases de Quase um ano de Namoro
...E quando o amor estiver quase no fim,
Vou pegar o que sobrou
E distribuir pra você
Em cada pequeno gesto
A cada simples atitude...
Amor!
Vai ser uma overdose!
E quando acabar enfim
Só lembranças boas...
De amor...
Sobrarão.
É estranho como algo tão pequeno, quase banal como uma mensagem ou ligação, pode interromper o colapso interno de alguém.
No começo quase sempre é assim, você conta o melhor de você e eu conto o melhor de mim, e fica os dois querendo se conquistar e depois de algum tempo tudo começa a mudar feito da noite pro dia, no começo onde tudo era amor no fim acaba em briga
“Se alguém lhe perguntar alguma coisa: Pense, mas não responda. Só pergunta quem não sabe. Se não sabe como vai acreditar na sua resposta?”
na vida temos milhares de motivos para desistir mais tenhos amigas e amigos que nos anima para nós ficar firme e seguir em frente 💙❤️
Lembre-se Jesus te ama
Fragmentos: 27/04/2012
O sucesso é um caminho longíquo e quase inalcansável. Ainda mais para as pessoas de ideia própria. Bom, nem que eu seja o único ou talvez o percussor de outros, eu irei conquistá-los aos poucos com os olhos que tenho agora e terei, sempre!
Amor... e Morte...
O amor
é como a morte
ato banal de todo dia...
Emoção forte
de tristeza ou de alegria,
ele sempre nos surpreende, e a ele nunca nos acostumamos
talvez...
O amor é como a morte:
quando amamos
é sempre a primeira vez.
Capricho da memória:
de tantos momentos em que te vejo
e em que no meu pensamento
tua imagem se insinua,
havia de fixar-te, naquele íntimo instante
em que mais te desejo:
inteiramente nua!
Mas quem disse que as folhas de Outono são folhas mortas? Elas dançam valsa bem lenta, quando o vento as embala ao redor das árvores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp