Frases de Quase um ano de Namoro
Beleza
A beleza abre quase todos os caminhos mas a dignidade e honestidade mantém esse caminho limpo e alvissareiro
Toda minha vida fui somente para mim, uma criança respondona, quase meiga, onde a sensibilidade era um ponto de vista.
Quase ninguém é inteligente o bastante pra saber que se amando primeiro é que constrói auto confiança para amar alguém próximo.
O medo tende a nos levar a construir muros quase que intransponíveis, enquanto isso a esperança tende a nos levar a construir pontes que poderão nos levar ao sucesso.
"Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói."
Para ser popular é indispensável ser medíocre, por isso eu fico feliz de saber que quase ninguém nunca nem sequer ouviu falar de mim.
.. Você se olha no espelho e começa a se questionar por várias e várias coisas, mas esqueçe quase sempre das suas próprias qualidades. É eu sei, mas lembre-se o que vai valer no final das contas é o que diz a sua essencia, no fundo no fundo, você tem sim um bom coração..
Ah, perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! E eu estou quase perdendo a paciência com você, por causa dos seus lamentos!
Costumo dizer para os falsos humildes que eu sou "humilde para chuchu". Ah, quase esqueço: pra jiló, também!
Ás vezes acordo frenético em acreditar que
o meu dia será extremamente bom, mas em quase
todos os dias acontecem coisas que tirão um
pouco desse sossego.
É quase impossível controlar a razão e a emoção ao mesmo tempo. Mas se eu não conseguir, o que será de mim?
É fácil esquecer muita coisa na vida, mas é quase impossível esquecer aquilo que consideramos o mais importa dela.
Com mais ou menos 20 notas musicais é possível criar milhões de músicas, e quase tudo o que há escrito no planeta foi criado com quase 3 duzias de letras.
Mesmo com pouco as suas possibilidades são infinitas!
Minhas aflições foram quase inconsoláveis ao meu coração, mas nada e ninguém são impossíveis a Deus;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp