Frases de Quase um ano de Namoro
A escravização ideológica adestra o povo a viver numa contínua subalternização, anulando quase por total qualquer reação.
Inseridos na falsa liberdade, condicionados há eterna obediência, matam e morrem sem saber o real motivo, causa, o porque.
Kaab
Não quero nem preciso de receber troféus em meio há uma sociedade crítica quase sem noção,Basta q Deus reconheça no fim.
Nada mais triste q a pessoa viva levar a vida quase q morta entre as paredes d medo dividida entre miséria e falta d oportunidade
Enquanto uns discutem por quase nada,outros buscam no silêncio a melhor forma de resolver coisas sérias e complicadas.
Aquele que julga pela aparência quase sempre se engana.Dificilmente a pessoa é por fora o que realmente é por dentro.
Você é tão lindo assim...
Com sua pele quase branca.
Seus lábios aroxeados, enquanto seu olhar sem sentimento olha para o nada.
Com seu corpo frio...
Sem se preocupar com nada.
Pessoas lhe causam tristezas quase sempre;
Mas quando isso acontecer,
Lembre-se daquela minoria que,
Mesmo triste, se esforça pra te fazer sorrir!
Estou quase certa que tive outras vidas .
É muita sabedoria e habilidades para se aprender em uma vida só .
Quando se passa muito tempo ao lado de uma pessoa, é quase impossível não se apaixonar por seus defeitos e por suas qualidades.
Porque o amor da juventude e forte quase intransponível, só que não, amar seu parceiro (a) todos os dias e que faz a diferença.
Só que a intolerância está afastando cada vez mais os casais. E quando isto acontece sempre paga os justos pelos pecadores.
Ele é como muitos que já escrevem a muito tempo atrás, muitas vezes é incrível mas quase sempre é surpreendente.
A gente vive, faz quase tudo o que quer e às vezes o que não quer também. E daí? O que queremos mais?!!!
Melhor entender muito de uma coisa que quase nada de muitas coisas - o que mais acontece. Por isso a descrença.
Ainda que na sua luta não venha sobrar quase nada de ti, guarde sua fé, pois, as chances de vencer são múltiplas.
Fica Na Paz!
Aos quase 30 anos deveria estar formada, carreira promissora, mãe de dois filhos. Porém moro com meus pais, mal pago minhas próprias contas. As vezes me sinto perdedora, as vezes a paz me conforta.
As vezes o terror da ansiedade me assombra.
